AρσŁο ' Postado 6 de maio de 2012 Autor Postado 6 de maio de 2012 tome agua antes viu, pode dar azia. to tomando ja 6 capsula de oxyelite .. pow meu peso nao abaixa nada.. não perdi nenhum cm de barriga.. so sentindo desposto e tal.. vo continuar tomando 6 capsula ate sexta feira dae termina o frasco tbem.. nao sei se é por causa dos suplementos qe to tomando qe é whey, dextrose e creatina. to fazendo os aerobicos certinho 40min em jejum ainda de manha e aerobicos atarde dps da musculação ..
ninga Postado 6 de maio de 2012 Postado 6 de maio de 2012 Cara quem manda não é o oxyelite e sim a dieta e treino, vai ver por isso não sai do lugar.
AρσŁο ' Postado 6 de maio de 2012 Autor Postado 6 de maio de 2012 Cara quem manda não é o oxyelite e sim a dieta e treino, vai ver por isso não sai do lugar. então ninga .. desde qando começei qe eu nao como bobageiras ,refri,doces,massas essas coisas .. minha alimentação ta normal nao to comendo exajerado.. bebo bastnte agua .. seila oq esta acontecendo ´parece qe qando chega em um certo ponto nao vai mais..
ninga Postado 6 de maio de 2012 Postado 6 de maio de 2012 Por acaso esta vindo de uma perda de peso maciça e agora estagnou? Está em cutting a quanto tempo?
AρσŁο ' Postado 6 de maio de 2012 Autor Postado 6 de maio de 2012 Por acaso esta vindo de uma perda de peso maciça e agora estagnou? Está em cutting a quanto tempo? ja vai pra 1 mes dia 17.. no começo eu tava perdendo peso muito rapido cheguei a perde 2 kilo na primeira semana e 7cm de barriga em 2 semanas apartir daki nao resulto mais em nadaa'..
AρσŁο ' Postado 6 de maio de 2012 Autor Postado 6 de maio de 2012 Por acaso esta vindo de uma perda de peso maciça e agora estagnou? Está em cutting a quanto tempo? da uma olhada nas minhas fotos tenho-boa-genetica-t126634.html
ninga Postado 6 de maio de 2012 Postado 6 de maio de 2012 Normal essa redução cara, 1 mês de cutt já esta muito bom, parta pra hipertrofia agora.
AρσŁο ' Postado 6 de maio de 2012 Autor Postado 6 de maio de 2012 Normal essa redução cara, 1 mês de cutt já esta muito bom, parta pra hipertrofia agora. blza vlw.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.