Aimée Miranda Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 Entãooo galeraaa... Já faço musculação a bastante tempo..tenho um corpo e desempenho legal (2x/dia). Tomo NO2 30min antes de malhar 6cps de gh/dia - (2Manhã/2Tarde/2Antes de durmir) whey como pós treino Quero começar o meu ciclo de oxandrolona mas nao sei que dieta especifica seguir e nem o horário melhor para tomar. Tenho 1,62cm e 62Kg Help-meee Beeeeeijosss !! Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 Esta complicado, faltando especificar muitos dados... Você toma gh? Esses tipo gh max da universal? Se for ta precisando pesquisar e muito... A dieta é a sua, porém pode colocar mais calorias. Você precisa de uma boa pesquisa moça. Precisando estamos ai. Alice Oliveira S. 1
Aimée Miranda Postado 4 de maio de 2012 Autor Postado 4 de maio de 2012 Queria saber a qntdd especifica da oxandrolona para mulher (10mg ou 20mg/dia), uma dieta que eu pudesse seguir com a ox e qual o horario pra tomar a ox Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 10 a 20mg mesmo, pesquisando você vai ver os varios relatos que tem de ox na net... A dieta é a sua, como falei, procurando melhorar. O que agente pode fazer é dar dicas de como melhorar a sua dieta atual, ninguem aqui vai te passar uma dieta não. Alice Oliveira S. 1
Taerone Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 procure por "perfil da oxandrolona" na net...alias, depois podiamos fazer um fixo com o perfil das maiorias das drogas, ou um pra cada uma... sei la, o que vc acha ninga? Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 5 de maio de 2012 Postado 5 de maio de 2012 Boa ideia, é facil encontrar os perfis... material bem util Alice Oliveira S. 1
Paty S P R Postado 5 de maio de 2012 Postado 5 de maio de 2012 Queria saber a qntdd especifica da oxandrolona para mulher (10mg ou 20mg/dia), uma dieta que eu pudesse seguir com a ox e qual o horario pra tomar a ox Oiiii Faz algumas semanas que comecei meu ciclo com a oxan, comecei nos 3 primeiros dias tomando 10mg depois fui aumentando, tomo 20mg, mas semana que vem vou tomar 30mg...A dieta pra mim é o mais dificil, pq esse troço esta me dando muita fome, e nem sempre posso preparar alguma coisa saudavel, e acabo comendo besteira , mas durante o ciclo é melhor nao comer porcaria, nem beber pra nao sobrecarregar o figado... Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 6 de maio de 2012 Postado 6 de maio de 2012 Uma dica pra reduzir a fome durante o ciclo é caprichar na ingestão de boas gorduras nas refeições, sempre mandar um azeite ou óleo de coco vai amenizar bem o problema. Fibras também ajudam bastante. O maior vilão são os carbos de alto IG, eles elevam a glicemia muito rapidamente mas também baixam na mesma proporção, glicemia baixa = fome. Alice Oliveira S. 1
Aimée Miranda Postado 7 de maio de 2012 Autor Postado 7 de maio de 2012 Oiiii Faz algumas semanas que comecei meu ciclo com a oxan, comecei nos 3 primeiros dias tomando 10mg depois fui aumentando, tomo 20mg, mas semana que vem vou tomar 30mg...A dieta pra mim é o mais dificil, pq esse troço esta me dando muita fome, e nem sempre posso preparar alguma coisa saudavel, e acabo comendo besteira , mas durante o ciclo é melhor nao comer porcaria, nem beber pra nao sobrecarregar o figado... Depois coloca os seus resultados Será legal ter uma referência !!! Obg Alice Oliveira S. 1
Aimée Miranda Postado 7 de maio de 2012 Autor Postado 7 de maio de 2012 Dieta Atual: Café da manhã Pão Integral com manteiga light , Danone desnatado Almoço Arroz parboilizado, Batata, Frango Grelhado Lanche Ovo , batata cozida e Whey Protein Concentrada Pré-jantar (algumas horas antes de treinar) Macarrão integral Frango Pré-treino Maltodextrina e BCAA (1colher de café, aproximadamente 5g) Pós-Treino BCAA (1colher de café, aproximadamente 5g) Whey Protein Isolada Jantar Arroz parboilizado, Batata, Frango Grelhado, Whey Protein Isolada Será que posso mante-la com a OX ? ? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora