Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Entãooo galeraaa...

Já faço musculação a bastante tempo..tenho um corpo e desempenho legal (2x/dia).

Tomo NO2 30min antes de malhar

6cps de gh/dia - (2Manhã/2Tarde/2Antes de durmir)

whey como pós treino

Quero começar o meu ciclo de oxandrolona mas nao sei que dieta especifica seguir e nem o horário melhor para tomar. :-?

Tenho 1,62cm e 62Kg

Help-meee :wink:

Beeeeeijosss !!

Postado

Esta complicado, faltando especificar muitos dados...

Você toma gh? Esses tipo gh max da universal?

Se for ta precisando pesquisar e muito...

A dieta é a sua, porém pode colocar mais calorias. Você precisa de uma boa pesquisa moça.

Precisando estamos ai.

Postado

10 a 20mg mesmo, pesquisando você vai ver os varios relatos que tem de ox na net...

A dieta é a sua, como falei, procurando melhorar. O que agente pode fazer é dar dicas de como melhorar a sua dieta atual, ninguem aqui vai te passar uma dieta não.

Postado
Queria saber a qntdd especifica da oxandrolona para mulher (10mg ou 20mg/dia),

uma dieta que eu pudesse seguir com a ox e qual o horario pra tomar a ox :D

Oiiii

Faz algumas semanas que comecei meu ciclo com a oxan, comecei nos 3 primeiros dias tomando 10mg depois fui aumentando, tomo 20mg, mas semana que vem vou tomar 30mg...A dieta pra mim é o mais dificil, pq esse troço esta me dando muita fome, e nem sempre posso preparar alguma coisa saudavel, e acabo comendo besteira :lol: , mas durante o ciclo é melhor nao comer porcaria, nem beber pra nao sobrecarregar o figado...

Postado

Uma dica pra reduzir a fome durante o ciclo é caprichar na ingestão de boas gorduras nas refeições, sempre mandar um azeite ou óleo de coco vai amenizar bem o problema. Fibras também ajudam bastante.

O maior vilão são os carbos de alto IG, eles elevam a glicemia muito rapidamente mas também baixam na mesma proporção, glicemia baixa = fome.

Postado

Oiiii

Faz algumas semanas que comecei meu ciclo com a oxan, comecei nos 3 primeiros dias tomando 10mg depois fui aumentando, tomo 20mg, mas semana que vem vou tomar 30mg...A dieta pra mim é o mais dificil, pq esse troço esta me dando muita fome, e nem sempre posso preparar alguma coisa saudavel, e acabo comendo besteira :lol: , mas durante o ciclo é melhor nao comer porcaria, nem beber pra nao sobrecarregar o figado...

Depois coloca os seus resultados :lol:

Será legal ter uma referência !!! Obg

Postado

Dieta Atual:

Café da manhã

Pão Integral com manteiga light , Danone desnatado

Almoço

Arroz parboilizado, Batata, Frango Grelhado

Lanche

Ovo , batata cozida e Whey Protein Concentrada

Pré-jantar

(algumas horas antes de treinar) Macarrão integral Frango

Pré-treino

Maltodextrina e BCAA (1colher de café, aproximadamente 5g)

Pós-Treino

BCAA (1colher de café, aproximadamente 5g) Whey Protein Isolada

Jantar

Arroz parboilizado, Batata, Frango Grelhado, Whey Protein Isolada

Será que posso mante-la com a OX ? ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.