chapolol Postado 14 de maio de 2012 Postado 14 de maio de 2012 Tomei oxandrolona e obtive bons resultados, ganhei 4kg tomando somente 30mg por dia durante 5 semanas, mas só fui sentir o aumento de força la pela terceira semana. Acho que um ciclo de 7 semanas, tomando 30mg nas 5 primeiras e fechando com 20mg nas duas ultimas seria ideal. Com certeza voce tera um otimo resultado. Essa droga não é muito anabolica, é a preferida das mulheres. Alice Oliveira S. 1
chapolol Postado 14 de maio de 2012 Postado 14 de maio de 2012 Dieta Atual: Café da manhã Pão Integral com manteiga light , Danone desnatado Almoço Arroz parboilizado, Batata, Frango Grelhado Lanche Ovo , batata cozida e Whey Protein Concentrada Pré-jantar (algumas horas antes de treinar) Macarrão integral Frango Pré-treino Maltodextrina e BCAA (1colher de café, aproximadamente 5g) Pós-Treino BCAA (1colher de café, aproximadamente 5g) Whey Protein Isolada Jantar Arroz parboilizado, Batata, Frango Grelhado, Whey Protein Isolada Será que posso mante-la com a OX ? ? gostei da sua alimentacão, mas por que nao toma malto depois do treino? Alice Oliveira S. 1
chacalll Postado 15 de maio de 2012 Postado 15 de maio de 2012 não exceda mais q 6semanas de ciclo, durante ciclo minimo 4,5 l d'água p/aliviar figado, diminui sódio da alimentação Alice Oliveira S. 1
Taerone Postado 15 de maio de 2012 Postado 15 de maio de 2012 cha de boldo ajuda tb kkk Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora