Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ta bem gorduroso, e isso eh ginecomastia, entao alem de tetinhas salientes, elas estao bem cremosas. Vai no endocrinologista, ele vai ver se eh caso de operar, caso opere, aproveite a anestesia e faça uma lipoaspiração nos seios, o resultado ficará ótimo. E antes disso comece uma dieta, pare de comer porcarias e inicie os exercícios físicos, se quiser que sua vida mude pra melhor! Boa sorte amigo!!

Postado

Caraca viu , o personal entao tem titica de galinha na cabeça,entao nao era para eu estar fazendo para definiçao e sim hipertrofia certo?

e com o treino de hipertrofia daria para inchar um poco o peito e amenizar o efeito da Gine ou Lipo sei la,ai pessoal agora é serio msm fiquei confuso,o que vcs acham que para mim ficaria melhor?

Continuar Para Definiçao ou Fazer um Hipertrofia Dps Definiçao ou vice-versa ?

Obrigado,=@

Postado

uma coisa simples que aprendi pra saber se é lipo ou gineco

levante os braços pra cima da cabeça e olhe pros mamilos, se tiver peitinho em volta ainda é gineco, se não é lipo

de qualquer forma tu precisa desenvolver sua caixa toraxica e peitoral pra ameninzar isso se for lipo, mas o ideal mesmo tvz seja uma cirgurgia que seria mais rapido.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...