Bruno95 Postado 6 de maio de 2012 Autor Postado 6 de maio de 2012 Cara eu fiz esse teste e nao tinha peitinho só o mamilo msm que fico aparecendo e tipo eu consigo fazer meu peitoral pular entao já é um sinal de pelo menos um poco de musculo no peitoral entende? Mais Vlws pela dica e eu tento de tudo antes de fazer uma cirurgia,pra mim cirurgia só em ultimo caso. Abraçao man e brigado
Taerone Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 não sei se lipostabil é indicado nesses casos tb, mas nao custa nada pesquisar.
Bruno95 Postado 8 de maio de 2012 Autor Postado 8 de maio de 2012 Cara Pesquisei sobre lipostabil e nao achei muito viavel e tbm eu nem quero ficar aplicando esse negocio ae,prefiro msm tomar um cromo oleo de cartamo e dieta e demorar mais um pouco para emagrecer do que ficar tomando injeçao,Mais Vlw a sugestao cara,obrigado. Vlws
cajuru Postado 8 de maio de 2012 Postado 8 de maio de 2012 treina pesado + aerobico pelo menos 20 min por dia esquece,refrigerante,doces,frituras e gorduras
Bruno95 Postado 8 de maio de 2012 Autor Postado 8 de maio de 2012 Cajuru Muito Obrigado cara pelas Info,mais tipo como eu tenho asma eu consigo correr 3min e anda 2min totalizando 20 min isso está bom? E a minha Dieta ta ake se quiser dar uma olhada dieta-cutting-com-fotos-t126627.html Vlws cara
ninga Postado 8 de maio de 2012 Postado 8 de maio de 2012 Não precisa correr, basta uma caminhada depois da musculação.
Bruno95 Postado 8 de maio de 2012 Autor Postado 8 de maio de 2012 Essa caminhada em velo 6.0 20 min ta bom?
victorcoelho Postado 9 de maio de 2012 Postado 9 de maio de 2012 Essa caminhada em velo 6.0 20 min ta bom? Bota mais 10 com velo 5.0, minha humilde opinião, já que está em cut
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora