heraldo12 Postado 6 de maio de 2012 Postado 6 de maio de 2012 Tremer durante o exercicio de alta intensidade é normal? Exemplo rosca direta, levantando a barra, comecei a tremer , rs , tava pesado..
FelAlv Postado 6 de maio de 2012 Postado 6 de maio de 2012 O meu amigo começou assim, depois o braço dele caiu.
Vinicius Souza Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 pode ser mal de parkinson kkkk Agora não to fazendo, mas quando fazia stiff, me tremia todo. hehe
Sara Pereira Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 kkkk Agora não to fazendo, mas quando fazia stiff, me tremia todo. hehe essa eu pagava pra ver
Vinicius Souza Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 essa eu pagava pra ver Ah, não era pra tanto... Foi só pra dar um apoio pro cara! kkkkkk
Sara Pereira Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 Ah, não era pra tanto... Foi só pra dar um apoio pro cara! kkkkkk
Vinicius Souza Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 Ah, não era pra tanto... Foi só pra dar um apoio pro cara! kkkkkk kkkkkkkkkk ,eu to ligada!!!!!!só falei pra zuar da tua cara
Gregue Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 Será que esta usando essa maquina? Onde vc sob nele e fica “tremendo” tudo e vc desse bombado sem nem ficar suado? Como a ciência e maravilhosa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora