Vinicius Souza Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 Será que esta usando essa maquina? Onde vc sob nele e fica “tremendo” tudo e vc desse bombado sem nem ficar suado? Como a ciência e maravilhosa. Fazem 3 meses que comecei a usar uma dessas. Quando comprei tinha 39cm de braço, hj já estou com 43cm. Parei de ir na academia, e com apenas 15min diários, meus músculos estão tonificados, e o abdomen tanquinho. Recomendo!
c@v@lo Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 Fazem 3 meses que comecei a usar uma dessas. Quando comprei tinha 39cm de braço, hj já estou com 43cm. Parei de ir na academia, e com apenas 15min diários, meus músculos estão tonificados, e o abdomen tanquinho. Recomendo! Parece ser idiota, mas essa bost@ ajuda em alguma coisa? Pra mim a pessoa só vai ficar mais flácida Se você não treina perna pode ser por isso... Engraçado é quando você treina perna antes de alguma coisa, tu pega os halteres de 2kg e parece que ta andando de perna de pau
heraldo12 Postado 7 de maio de 2012 Autor Postado 7 de maio de 2012 A eae os cara me trollando, hahahah A Sara pode pq eu ja trollei ela demais, sHAUIHSA vocs tambem podem vai... xD eu ja descobri pq eu tremina haha, tava pesado rs
Sara Pereira Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 kkkkkkkkkk ,eu to ligada!!!!!!só falei pra zuar da tua cara A Sara gosta de zuar todo mundo aqui no fórum! SARA PODE ESPERAR A TUA HORA VAI CHEGAR! auheuaheuaheauehuaheuhauehaue
Sara Pereira Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 A eae os cara me trollando, hahahah A Sara pode pq eu ja trollei ela demais, sHAUIHSA vocs tambem podem vai... xD eu ja descobri pq eu tremina haha, tava pesado rs hahahaha e precisou td isso pra vc descobrir!!!!!! tinha q ser teu mesmo esse topico idiota,kkkkkkkkkkkk
Vinicius Souza Postado 8 de maio de 2012 Postado 8 de maio de 2012 A Sara gosta de zuar todo mundo aqui no fórum! SARA PODE ESPERAR A TUA HORA VAI CHEGAR! auheuaheuaheauehuaheuhauehaue hahahahahhah, e eu to aqui esperando
Vinicius Souza Postado 8 de maio de 2012 Postado 8 de maio de 2012 A eae os cara me trollando, hahahah A Sara pode pq eu ja trollei ela demais, sHAUIHSA vocs tambem podem vai... xD eu ja descobri pq eu tremina haha, tava pesado rs
heraldo12 Postado 9 de maio de 2012 Autor Postado 9 de maio de 2012 Bulling .. '-' Meu topico nao é idiota :@
Sara Pereira Postado 9 de maio de 2012 Postado 9 de maio de 2012 Bulling .. '-' Meu topico nao é idiota :@ idiota é apelido, ninguem aprendeu nada com o teu topico, foi só idiotices
heraldo12 Postado 9 de maio de 2012 Autor Postado 9 de maio de 2012 Tu nem a cor certa consegue por . rs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora