Sara Pereira Postado 9 de maio de 2012 Postado 9 de maio de 2012 Tu nem a cor certa consegue por . rs ahhahahahahhah, nao sei como isso aconteceu, é culpa desse lixo desse topico, até o q a gente escreve fica feio,nao entendo como q ninguem fecha
heraldo12 Postado 9 de maio de 2012 Autor Postado 9 de maio de 2012 SHAUISAHSAIUHSAI eles gostam de ver agente discutindo ahahah
Sara Pereira Postado 9 de maio de 2012 Postado 9 de maio de 2012 SHAUISAHSAIUHSAI eles gostam de ver agente discutindo ahahah capaz, nem todos gostam, tem gente q ta aqui só pra aprender e tu fica ocupando espaço com esses teus tópicozinhos........
Vinicius Souza Postado 9 de maio de 2012 Postado 9 de maio de 2012 capaz, nem todos gostam, tem gente q ta aqui só pra aprender e tu fica ocupando espaço com esses teus tópicozinhos........ Se ainda tivesse colocado nos diversos...
Sara Pereira Postado 9 de maio de 2012 Postado 9 de maio de 2012 Se ainda tivesse colocado nos diversos... é, e depois ainda esse heraldo aí vem dizer q tem razao das coisas, nada a ve esse cidadao, nao sei como ainda nao proibiram ele de entrar no site, se eu pudesse eu censurava a participaçao dele[ /color]
heraldo12 Postado 10 de maio de 2012 Autor Postado 10 de maio de 2012 A é? tambem naoposto mais nada.
Sara Pereira Postado 10 de maio de 2012 Postado 10 de maio de 2012 A é? tambem naoposto mais nada. isso mesmo, ja ta me obedecendo né teus topic e teus post idiota não vao fazer falta kkkkkkkkk
heraldo12 Postado 11 de maio de 2012 Autor Postado 11 de maio de 2012 isso mesmo, ja ta me obedecendo né teus topic e teus post idiota não vao fazer falta kkkkkkkkk Vo obedecer só dessa vez, nao se acustuma ;*
Sara Pereira Postado 12 de maio de 2012 Postado 12 de maio de 2012 Vo obedecer só dessa vez, nao se acustuma ;* ta ok entao
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora