victorcoelho Postado 11 de maio de 2012 Postado 11 de maio de 2012 esse halovar é forte pra caraio, todo cuidado é pouco. Sempre, vou colocar os exames em dia, apos o uso.
ninga Postado 11 de maio de 2012 Autor Postado 11 de maio de 2012 Tentam disfarçar falando que ele não é forte, mas discordo, tem que cuidar com ele mesmo. O minimo a fazer é dar um suporte pro figado.
victorcoelho Postado 11 de maio de 2012 Postado 11 de maio de 2012 Tentam disfarçar falando que ele não é forte, mas discordo, tem que cuidar com ele mesmo. O minimo a fazer é dar um suporte pro figado. Estava pesquisando sobre isso agora, meu maior medo é esse .
Matheusbp Postado 11 de maio de 2012 Postado 11 de maio de 2012 Alem do tamox e recycle, antioxidantes, alguns óleos essenciais e dps da tpc similarina, ajudam bastante.
victorcoelho Postado 12 de maio de 2012 Postado 12 de maio de 2012 Ninga, para proteção hepatica, durante o ciclo, xantinon é bom ?
ninga Postado 12 de maio de 2012 Autor Postado 12 de maio de 2012 Água e anti oxidantes apenas. Mas eu não chamo isso de proteção não.
victorcoelho Postado 12 de maio de 2012 Postado 12 de maio de 2012 Água e anti oxidantes apenas. Mas eu não chamo isso de proteção não. Blz, ai tem como tu ir no meu relato pra dar uma opinião numa parada que aconteceu cara ?
Raffera Postado 15 de maio de 2012 Postado 15 de maio de 2012 Legal a programação Ninga ! E os injetáveis ainda não rola ?? Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora