Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grande diferença no peitoral. Já não sei o que fazer, ajuda.


Dennis19

Post Destacado

Boa Tarde.

Bom galera meu caso é um pouco complexo, peço atenção, já malhei antes, mas por um periodo muito curto (de JUL/2010 a NOV/2010) e estava vendo uma diferença no meu peito nesse periodo e resolvi parar, tb pq estava muito ocupado. Nesse tempo que parei, lí bastante nos foruns sobre esse problema e decidi que quando voltasse a malhar tentaria fazer o máximo de exercicio possivel com halteres.

Dai resolvi voltar a malhar agora dia 7 de Maio, antes de começar eu já percebia essa diferença de tamanho de um peito pra outro no caso o esquerdo é maior que o direito, no inicio eu achei ser psicologico, malhei 1 semana (o que eu sei que não é um periodo que ganha-se uma diferença notável) mas estou preocupado pois o inchaço que ganhei só fez deixar mais perceptivel a diferença, ou seja, o esquerdo inchou mais que o direito.

Até em algumas camisetas que visto de perfil eu vejo que há uma grande diferença assimetrica.

Tento malhar direito, me alongo, faço algumas flexões, vejo a questão da postura, malho com alteres, vejo a questão de espaço, vejo como os pego os pesos, tudo.

Já procurei um médico e todos me mandam parar de fazer esses exercicios pesados. (?) Também sigo as instruções do meu personal e ele me mandou esperar pra ver se iguala, mas é que estou preocupado, afinal quem não estaria, tenho medo de eu continuar e a diferença se tornar mais notavel quando os musculos do peitoral estiverem desenvovildos.

Portanto gostaria de ouvir o que vocês tem a dizer, conselhos e o que posso fazer durante o treino para que isso melhore...

Devo continuar malhando e esperar?

Obrigado!

PS: Sou novo no forum, peço um pouco de paciencia. E Agradeço pela compreenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pelo que eu vi, parece uma leve deformidade no torax mesmo, repare que no lado esquerdo (no seu direito) os ossos do torax aparecem bem em baixo no peitoral, e na ultima foto que fiquei na duvida, mais so um medico para avaliar o que seria isso, no seu caso o medico é um cirurgião toraxico.

Eu tenho uma deformidade no torax mas a minha é deformidade mesmo, uma parte mais alta outra mais baixa é um pouco torto, uma coisa feia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi, parece uma leve deformidade no torax mesmo, repare que no lado esquerdo (no seu direito) os ossos do torax aparecem bem em baixo no peitoral, e na ultima foto que fiquei na duvida, mais so um medico para avaliar o que seria isso, no seu caso o medico é um cirurgião toraxico.

Eu tenho uma deformidade no torax mas a minha é deformidade mesmo, uma parte mais alta outra mais baixa é um pouco torto, uma coisa feia mesmo.

e o que você faz pra corrigir, qual sua grade de exercicios semanal? isso poderia me ajudar bastante.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o que você faz pra corrigir, qual sua grade de exercicios semanal? isso poderia me ajudar bastante.

Abraço.

Como eu disse, apenas um medico da area para te dizer se realmente é ou não uma deformidade toraxica ou o musculo mesmo.

No meu caso ja tenho toda a estrutura ossea já formada, então para corrigir apenas com cirurgia. Eu treino como qualquer outra pessoa, isso não atrapalha em nada as atividades diarias, mas igual a você, tenho vergonha de ficar sem camisa ou usar alguma roupa mais colada, isso sim é foda, o psicologico pesa muito....

Meu treino de peitoral é simples, supino reto, supino inclinado, cruxifixo, pack deck.

Vou te ajudar no que eu puder, mas procure um cirurgião toraxico que é o medico da aréa primeiro para saber se é realmente uma deformidade.

Depois coloco fotos da minha deformidade aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, apenas um medico da area para te dizer se realmente é ou não uma deformidade toraxica ou o musculo mesmo.

No meu caso ja tenho toda a estrutura ossea já formada, então para corrigir apenas com cirurgia. Eu treino como qualquer outra pessoa, isso não atrapalha em nada as atividades diarias, mas igual a você, tenho vergonha de ficar sem camisa ou usar alguma roupa mais colada, isso sim é foda, o psicologico pesa muito....

Meu treino de peitoral é simples, supino reto, supino inclinado, cruxifixo, pack deck.

Vou te ajudar no que eu puder, mas procure um cirurgião toraxico que é o medico da aréa primeiro para saber se é realmente uma deformidade.

Depois coloco fotos da minha deformidade aqui.

Deformidade toraxica? Cirurgia?...

Bom,voltando pra o mundo real..Isso ai é uma assimetria muscular fácilmente corrigivél fazendo exercicios com halteter! é um processo lento porém é a melhor forma de disfarçar a assimetria.

Não viaja em tudo que você ver na net,pesquise bastante sobre assimetrias e os metodos de corrigi-las e com paciencia e dedicação vc consegue minimiza-la,boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...