Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo MUITO LEVE: Oxandrolona + Durateston, preciso de TPC??

Post Destacado

Postado

ehehehehehehe, engraçado, hoje eu fui tomar a minha costumeira do ciclo e o cara ficou bestificado quando eu falei joga nesse braço tia que semana passada foi no outro... eu n sinto dor e o cara me disse que doeu demais nele, tanto que tava pensando em parar... sem vermelhidão nem nada só dor excruciante... tem coisas que vai de pessoa p pessoa, a mesma pessoa aplicando e a mulher tem mãos de anjo, to na setima semana tomando 2x por semana sem dores e sem hematomas até hoje ela nunca errou uma e nunca senti dor... e olha que eu tinha fobia de agulha... mas ela sempre recomenda gluteo... uma pessoa meio metodica e bem profissional... enfim eu prefiro no braço e n sinto dor mas há quem sinta mesmo sendo bem aplicada!

• 3 semanas depois...
Postado

Como eu havia falado no topico da TPC, não existe maneira precisa de dizer sem exames o dia correto de inciar a TPC. Mas podemos tentar chegar num dia aproximado para vc.

A substancia usada, a dose utilizada e o tempo de uso influenciam no tempo de incio da TPC. Monta legal a estrutura do ciclo todo que vc fez, que posso tentar te dar +- o dia em que seria conveniente iniciar a TPC.

abracos.

Postado

po eu ja to 2 semanas tomando só oxandrolona, e hoje (segunda feira) tomei meu primeiro durateston

e minha oxandrolona acaba quinta na semana que vem, e vo tomar um dura 1ml na segunda e outro na quinta

durante 2 semanas, e vo acabar junto com a oxandrolona que no caso quinta feira que vem, e no caso eu tenho vitrix aqui em casa, ai por isso te perguntei se posso utiliza-lo no lugar de um tribulos sei la.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...