Vallyris Postado 25 de setembro de 2012 Postado 25 de setembro de 2012 como tu tomou essa oxandrolona? por quanto tempo e qual dose? e a durateston por quanto tempo e qual dose? Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 25 de setembro de 2012 Postado 25 de setembro de 2012 po eu ja to 2 semanas tomando só oxandrolona, e hoje (segunda feira) tomei meu primeiro durateston e minha oxandrolona acaba quinta na semana que vem, e vo tomar um dura 1ml na segunda e outro na quinta durante 2 semanas, e vo acabar junto com a oxandrolona que no caso quinta feira que vem, e no caso eu tenho vitrix aqui em casa, ai por isso te perguntei se posso utiliza-lo no lugar de um tribulos sei la. Pô colega, o Vallyris tem razão, isso tudo está ruim demais. Além tbm do fato de que estamos tirando suas duvidas no topico que outro usuário abriu. Vamos fazer o seguinte, abra um topico novo para vc, conte toda sua historia que tentaremos corrigir esses seus erros, e indicar algo melhor para vc. Vou travar esse topico aqui. abracos. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado