Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo MUITO LEVE: Oxandrolona + Durateston, preciso de TPC??

Post Destacado

Postado

3 semanas é ciclo de quem tem cagaço de colateral, mal sabe que vai ter poucos ganhos e os colaterais serão os mesmos..

Bom, meu conselho pra você, quer ciclar, faça direito! 6 semanas NO MINIMO de dura pra você e 500mg por semana.

E TPC SERMS após 1mês da ultima dura tá bom já.

3 semanas tomando 250mg só vai servir pra inibir teu eixo, te dar colaterais e quando os ganhos começarem você vai ta entrando na tpc já, realmente muito sábio fazer isso! rsrs

Postado

digo..78 quilos(mesmo asim e pouco para uma pessoa que treina a 10 anos)

e creio que vc tb nao e ectomorfo nao..pq teu bf ta alto d+

tu deve se alimentar mal, treinar mal e/ou descansar mal e esta atribuindo isso e achando que nao ganha mais peso...tem q ver onde vc esta falhando...PQ TENHO QUASE CERTEZA ESTA

mesmo um ectomorfo de estatura media ja teria saido da casa dos 80 quilos com 10 anos de treino e o bf estaria de 12% pra baixo...

essa e a logica

3 semanas de ciclo = resultado nenhum

Postado

digo..78 quilos(mesmo asim e pouco para uma pessoa que treina a 10 anos)

e creio que vc tb nao e ectomorfo nao..pq teu bf ta alto d+

tu deve se alimentar mal, treinar mal e/ou descansar mal e esta atribuindo isso e achando que nao ganha mais peso...tem q ver onde vc esta falhando...PQ TENHO QUASE CERTEZA ESTA

mesmo um ectomorfo de estatura media ja teria saido da casa dos 80 quilos com 10 anos de treino e o bf estaria de 12% pra baixo...

essa e a logica

3 semanas de ciclo = resultado nenhum

Ou ele treina de leve e n tem uma alimentação/descanso legais...

eu treinava há algum tempo já e tinha um bf um pouco menor e braços finos... n me lembro quanto agora mas eram finos mesmo... então pouco antes de começar a ciclar eu comecei a treinar mais pesado e a coisa foi mudando... mesmo sem o ciclo... hoje eu acho que n tô com um corpo melhor pq meu descanso é horrivel... alimentalção eu nem vou comentar pq sem sal, açucar e gordura eu como até as paredes, rsrsrsrs

tem alguma coisa errada ai sim... n sei dizer oq é mas é perceptivel que tem!

Amigo, aplicação IM profunda ainda mais de solução oleosa, NÁDEGA !! ( Esposa enfermeira, dica de quem aplica ! )

eu prefiro no braço... mas tbm não tive dores nem vermelhidão, minha temperatura corporal está sempre alta, provavel efeito da durateston... mas isso é tranquilo pq n chega a ser tão alta... já apliquei no gluteo e a sensação foi a mesma... como faço massoterapia 1 dia após cada aplicação não fico com calombos nem nada... (antes de fazer eu ficava)

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...