CarlosF Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 3 semanas é ciclo de quem tem cagaço de colateral, mal sabe que vai ter poucos ganhos e os colaterais serão os mesmos.. Bom, meu conselho pra você, quer ciclar, faça direito! 6 semanas NO MINIMO de dura pra você e 500mg por semana. E TPC SERMS após 1mês da ultima dura tá bom já. 3 semanas tomando 250mg só vai servir pra inibir teu eixo, te dar colaterais e quando os ganhos começarem você vai ta entrando na tpc já, realmente muito sábio fazer isso! rsrs
Mestre Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 eu não entendo nada de anabolizantes, mas pelo o que eu acompanho no fórum, 3 semana de dura não é pouco tempo? abç 3 semanas de Dura eh pouco mesmo. No minimo 8 semanas.
Markus B Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 ciclo se faz com doses maiores heim...mas boa sorte...depois posta aqui o q achou.
victorcoelho Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 concordo com o markus, mas tambem estou no aguardo abs
Heraldo Costa Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 treina a 10 anos com 24 de bf? 74 quilos de peso e 39 de braço? e acha que nao ganha mais com dieta e treinamento? aff tem algo errado ai..pq eu quando comecei na musculaçao pesava 48 quilos e atualmento estou indo pra casa dos 3 digitos, e nao ciclo sempre...tem algo errado ai nao?
Heraldo Costa Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 treina a 10 anos com 24 de bf? 74 quilos de peso e 39 de braço? e acha que nao ganha mais com dieta e treinamento? aff tem algo errado ai..pq eu quando comecei na musculaçao pesava 48 quilos e atualmento estou indo pra casa dos 3 digitos, e nao ciclo sempre...tem algo errado ai nao?
Heraldo Costa Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 digo..78 quilos(mesmo asim e pouco para uma pessoa que treina a 10 anos) e creio que vc tb nao e ectomorfo nao..pq teu bf ta alto d+ tu deve se alimentar mal, treinar mal e/ou descansar mal e esta atribuindo isso e achando que nao ganha mais peso...tem q ver onde vc esta falhando...PQ TENHO QUASE CERTEZA ESTA mesmo um ectomorfo de estatura media ja teria saido da casa dos 80 quilos com 10 anos de treino e o bf estaria de 12% pra baixo... essa e a logica 3 semanas de ciclo = resultado nenhum
FabexDF Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 Amigo, aplicação IM profunda ainda mais de solução oleosa, NÁDEGA !! ( Esposa enfermeira, dica de quem aplica ! )
CarlosF Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 Essa porcentagem de 24% não é o IMC não? Porque quem treina a 10 anos e com essas medidas e pesos que você tem, acho improvável você ter 24% de gordura, a não ser que tua alimentação seja bigmac e triple stacker todo dia.
Vallyris Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 digo..78 quilos(mesmo asim e pouco para uma pessoa que treina a 10 anos) e creio que vc tb nao e ectomorfo nao..pq teu bf ta alto d+ tu deve se alimentar mal, treinar mal e/ou descansar mal e esta atribuindo isso e achando que nao ganha mais peso...tem q ver onde vc esta falhando...PQ TENHO QUASE CERTEZA ESTA mesmo um ectomorfo de estatura media ja teria saido da casa dos 80 quilos com 10 anos de treino e o bf estaria de 12% pra baixo... essa e a logica 3 semanas de ciclo = resultado nenhum Ou ele treina de leve e n tem uma alimentação/descanso legais... eu treinava há algum tempo já e tinha um bf um pouco menor e braços finos... n me lembro quanto agora mas eram finos mesmo... então pouco antes de começar a ciclar eu comecei a treinar mais pesado e a coisa foi mudando... mesmo sem o ciclo... hoje eu acho que n tô com um corpo melhor pq meu descanso é horrivel... alimentalção eu nem vou comentar pq sem sal, açucar e gordura eu como até as paredes, rsrsrsrs tem alguma coisa errada ai sim... n sei dizer oq é mas é perceptivel que tem! Amigo, aplicação IM profunda ainda mais de solução oleosa, NÁDEGA !! ( Esposa enfermeira, dica de quem aplica ! ) eu prefiro no braço... mas tbm não tive dores nem vermelhidão, minha temperatura corporal está sempre alta, provavel efeito da durateston... mas isso é tranquilo pq n chega a ser tão alta... já apliquei no gluteo e a sensação foi a mesma... como faço massoterapia 1 dia após cada aplicação não fico com calombos nem nada... (antes de fazer eu ficava)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.