Maromba 21 Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Bom Dia pessoal..vou relatar aqui de maneira rapida meu 4° ciclo... Estou a 4 meses em descanso e creio ja ter preparado meu organismo pra uma nova carga... Meu ultimo ciclo foi de Deca ( 100mg seg e quinta durante 6 semanas ),dura (500mg/sem durante 6 semanas) e hemogenin ( 1 comp./dia durante 30 dias )...consegui sair do 107 para o 116 kg...tenho 1,85 de altura então fiquei bem grande hehe...porem contudo veio a %Bf e estou muito bólão vamos dizer...mas ta da hora até...força entao nem se fala.. Ok vamos lá... Atualmente estou com 108 Kg..seguindo uma dieta restrita em carbo e mais forte em proteinas..6 refeiçoes por dia...não vou descerver inteira pq ficaria mt grande...mas minha dieta é boa...treino a 6 anos sei o que to fazendo ;D..a minha duvida é se esse ciclo de stano e dura vai fazer efeito em meus 108Kg...ja que ouvi muita coisa nas academias que passei..e até agora só fiz ciclo de bulking. Ai vai.. 100 Mg de stano dsdn até a 5° semana 500 Mg de dura seg e quinta até a 6° semana Ciclo de 6 semanas Ajudem ae pessoal conto com vcs.. Abração
Maromba 21 Postado 16 de maio de 2012 Autor Postado 16 de maio de 2012 Esqueci de falar hehe...durante o ciclo vou mandar Tamox,vitamina C e E TPC= 2comp. de tamox/dia por 30 dias Clomid durante 2 semanas e tribullus..
jpedro Postado 18 de maio de 2012 Postado 18 de maio de 2012 Bom tbm to no ciclo de durateston (bem dolorido) Tbm to an duvida na tpc . sobre o clomid , um ciclo de 16 duras , e preciso 5cx de clomid ? o tamox ja tenho
Taerone Postado 18 de maio de 2012 Postado 18 de maio de 2012 ciclar com esse peso pra que? vai aumentar mais o bf se pah =x
ninga Postado 19 de maio de 2012 Postado 19 de maio de 2012 Cara faz um ciclo descente, não me leve a mal, mas você tem muito o que pesquisar. Ciclar com deca por 6 semanas? Com dura por 6 tb..? Parou bem no auge do ciclo.. Sério, pesquise bem mais. Tanto foi que começou o ciclo com 107 e agora ta com 108.. perdeu tudo e com certeza 4 meses é pouco tempo pra recuperar de um ciclo de deca.. usou hcg? Duvido... comece a pesquisa por ai mano. Quanto tiver refeito suas idéias um pouco estaremos aqui pra ajudar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora