Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom Dia pessoal..vou relatar aqui de maneira rapida meu 4° ciclo...

Estou a 4 meses em descanso e creio ja ter preparado meu organismo pra uma nova carga...

Meu ultimo ciclo foi de Deca ( 100mg seg e quinta durante 6 semanas ),dura (500mg/sem durante 6 semanas) e hemogenin ( 1 comp./dia durante 30 dias )...consegui sair do 107 para o 116 kg...tenho 1,85 de altura então fiquei bem grande hehe...porem contudo veio a %Bf e estou muito bólão vamos dizer...mas ta da hora até...força entao nem se fala..

Ok vamos lá...

Atualmente estou com 108 Kg..seguindo uma dieta restrita em carbo e mais forte em proteinas..6 refeiçoes por dia...não vou descerver inteira pq ficaria mt grande...mas minha dieta é boa...treino a 6 anos sei o que to fazendo ;D..a minha duvida é se esse ciclo de stano e dura vai fazer efeito em meus 108Kg...ja que ouvi muita coisa nas academias que passei..e até agora só fiz ciclo de bulking.

Ai vai..

100 Mg de stano dsdn até a 5° semana

500 Mg de dura seg e quinta até a 6° semana

Ciclo de 6 semanas

Ajudem ae pessoal conto com vcs.. Abração

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom tbm to no ciclo de durateston (bem dolorido)

Tbm to an duvida na tpc . sobre o clomid , um ciclo de 16 duras , e preciso 5cx de clomid ? o tamox ja tenho

Postado

Cara faz um ciclo descente, não me leve a mal, mas você tem muito o que pesquisar. Ciclar com deca por 6 semanas? Com dura por 6 tb..? Parou bem no auge do ciclo.. Sério, pesquise bem mais.

Tanto foi que começou o ciclo com 107 e agora ta com 108.. perdeu tudo e com certeza 4 meses é pouco tempo pra recuperar de um ciclo de deca.. usou hcg? Duvido... comece a pesquisa por ai mano.

Quanto tiver refeito suas idéias um pouco estaremos aqui pra ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...