Vinicius Souza Postado 21 de maio de 2012 Postado 21 de maio de 2012 Eu nem faço aquecimento, nem com aerobico, nem com pouca carga. Eu só chego, monto os pesos e treino. Esse é macho. kkkkk
feuer und wasser Postado 21 de maio de 2012 Autor Postado 21 de maio de 2012 Ótimo! Sinal q vc está treinando até a falha (ou quase lá). Costumo dizer p meus clientes q se não descerem as escadas escorados, o treino de pernas não foi bom. Não se preocupe se os exercícios iniciais te deixam debilitado ao ponto de não aguentar pegar muito peso nos últimos. O importante é a intensidade do estímulo. Se qdo vc faz o terra, vc faz c 5Kg e "queima tudo", isso q é importante. Quanto à ordem dos exercícios, sempre recomendo aos meus clientes q comecem treino de pernas com agachamento ou leg press (lógico q depois de devidamente aquecidos), pois os exercícios multiarticulares (que trabalham várias articulações ao mesmo tempo) trabalham toda o grupamento muscular em questão e, depois os monoarticulares vão trabalhar regiões específicas. É exatamente isso, desço as escadas escorado! kkkk Mas vou fazer isso, além do aquecimento na esteira, vou fazer uma série com 1/3 do peso e depois mando ver
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora