Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no antebraço.


FelAlv

Post Destacado

Achei 999999999999 tópicos sobre esse assunto, tem em todo lugar, mais nada conclusivo.

É o seguinte, quando eu treino biceps (apenas biceps) o antebraço doi muito, ja usei barra reta, barra em W, doi em ambos.

A dor começou quando troquei de treino, onde biceps e costas no mesmo dia o treino é o seguinte:

Barra fixa

Puley costas

Remada baixa

Remada unilateral

Rosca scott

Rosca direta

A dor nos dois antebraços, so que no esquerdo é mais intensa.

Tambem fiz uma imagem by paint, circulando bem a área onde doi.

O que pode ser? Como resolver?

É isso galera valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Esqueci de dizer, quando eestou realizando o exercicio tenho apenas um leve incomodo, a dor vem quando eu solto a barra, e fica por uns 10 segundos, nem um outro horário do dia ele doi (nem mesmo nos outros treinos). Outro dia senti uma dor parecida quando segurava uma anilha de 20kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para com o treino,pode se agravar pra uma lesão!

Começou assim minha lesão no pulso estou a 5 meses sem malhar.

Procure um ortopedista.

Nossa, 5 meses :D .

Vou procurar o ortopedista, mas so tem vaga para daqui 15 dias, até la vou parar como treino de biceps e aliviar nos outros exercicios.

Vai ser bom para caprichar nos treinos de pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse mesmo problema....e agora no frio doe mais ainda...Solução que eu encontrei....no pain no gain...comecei a treinar biceps uma vez por semana para ver se para to achando que é overtreining

Nossa é foda, um meio que eu encontrei, é usar caneleiras nos pulsos, então não preciso dos alteres, mas apenas nos treinos de biceps, e segurar a barra sem pesos para equilibrar. Alem disso vou comprar aquelas bandagens plasticas deve ajudar tambem. A dor intensificou bastante. Nao vejo a hora de ir no ortopedista para ele ver isso.

O problema que eu estou doente e so consegui ir na academia 2 vezes isso em 1 semana. :cry::o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ja tive problema semelhante, cara vc tem que fazer treinos pro antebraço, tipo roscainversa, martelo, rosca punho o que ta acontecendo é que costas e biceps força o antebraço mesmo isso é normal, o que acontece é que seu antebraço falha antes dos biceps isso é ruim, evite usar luvas ou algo do tipo isso pode influenciar, pois muda um pouco a pegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera o problema melhorou 70%.

Eu comecei a alongar bem o antebraço, tambem comecei a fazer rosca punho que fortaleceu meu antebraço. Pelo o que eu entendi com isso, é que o antebraço não aguentava o peso. E alem disso comprei uma munhequeira de compressão que ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 24/06/2012 em 11:02, FelAlv disse:

Galera o problema melhorou 70%.

Eu comecei a alongar bem o antebraço, tambem comecei a fazer rosca punho que fortaleceu meu antebraço. Pelo o que eu entendi com isso, é que o antebraço não aguentava o peso. E alem disso comprei uma munhequeira de compressão que ajuda muito.

Começei a treinar tem duas semana e estou com o msm problema, pode me dar alguma dica? Vc treina o ante braço antes de costa e bicebs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...