Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então pessoal acho que estava um pouco apressado por resultados rsss , hoje estou no 10º dia já ganhei 3 KG desde quando comecei , já da pra notar um pouco de volume braços peito e trapézio , agora está começando a ficar legal , quanto a tpc acho que vou mandar um recycle mesmo pois vou fazer exames assim que terminar o cilclo , na alimentação acho que está boa , quanto a proteinas estou tomando um bo whey pra ajudar !!!!! vamos ver estas próximas semanas que bicho dá rsss , obrigado a todos que responderam ...

abraço....

Postado

Que endocrinologista eh esse que "deixou" vc usar Halovar? Voce mora onde, Bolivia?

Eu comecei hj com halovar, e senti uma diferença, como se os musculos estivessem levemente contraidos.

Postado
Que endocrinologista eh esse que "deixou" vc usar Halovar? Voce mora onde, Bolivia?

Eu comecei hj com halovar, e senti uma diferença, como se os musculos estivessem levemente contraidos.

Vai relatar tb man ?

Postado

Então amigo , não é que ele deixou eu usar , levei pra ele um xerox da embalagem pra ele ver , e é lógico como qualquer médico me explicou todos os malefícios deste produto , e deixou que eu escolhece se usaria ou não , na opinião dele como profissional não indicaria pra ninguem , só me disse se eu tomasse que teria que fazer alguns exames pra ver se não alterou nada ......

Postado
Galera aê, não seria melhor ele mandar apenas tamox na tpc, do que apenas o recycle ?

Então vou mandar um recycle por conta própria , pois levei para o médico o nome destes medicamentos para tpc e ele me instruiu a não tomar nenhum antes de fazer exames , pois estes medicamentos também tem muitos efeitos colaterais ...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...