Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3d Proibido nos EUA


Post Destacado


Eita agora vai ter um monte de Jack3D sendo vendido bem baratinho. :wink:

Ou ainda vai rolar aquele papinho de “a galera proibiu pq e muito forte, e da muito resultado, eu já tomei de monte e não aconteceu nada pode comprar” e depois tola a faca no frango que compra um produto achando que vai virar um gorila. Um produto proibido que e menos efetivo que outros N.O que não são proibidos.

Sei que rola esse papo mole pq eu já vi os gigantes da academia passando essa lábia na galera.

Sempre achei que o Jack3D era mais marketing que eficácia, não estou dizendo que o produto seja ruim, mais geralmente a galera fica deslumbrado com toda aquela propagando em torno do produto, usa ela achando que vai ter ótimos ganhos, então o pouco que ele ganha já acha que e por causa do maravilhoso produto e não tenta mais nem um, as vezes poderia ter melhor resultados com o 1.m.r mais não testou pq ficou sego pela propaganda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita agora vai ter um monte de Jack3D sendo vendido bem baratinho. :wink:

Ou ainda vai rolar aquele papinho de “a galera proibiu pq e muito forte, e da muito resultado, eu já tomei de monte e não aconteceu nada pode comprar” e depois tola a faca no frango que compra um produto achando que vai virar um gorila. Um produto proibido que e menos efetivo que outros N.O que não são proibidos.

Sei que rola esse papo mole pq eu já vi os gigantes da academia passando essa lábia na galera.

Sempre achei que o Jack3D era mais marketing que eficácia, não estou dizendo que o produto seja ruim, mais geralmente a galera fica deslumbrado com toda aquela propagando em torno do produto, usa ela achando que vai ter ótimos ganhos, então o pouco que ele ganha já acha que e por causa do maravilhoso produto e não tenta mais nem um, as vezes poderia ter melhor resultados com o 1.m.r mais não testou pq ficou sego pela propaganda.

Pré treino ajuda? sim. mas nego gasta 150~200 reais só no pré treino e não compra mais nada, ae não vira mesmo.

com esse valor é muito melhor comprar gluta, BCAA, creatina, polivitaminico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que vai e volta e nos deparamos que apesar de poucas pesquisas sólidas nos trazerem novidades o básico não muda: Whey (fonte natural de bcaa e glutamina), Creatina (esta sempre...todo bom suples e combinações a trazem) e um bom polivitamínico/mineral para aqueles que precisam complementar, ainda acrescento para nós marombeiros doses de leucinas e argininas ; para atletas de alto desempenho valem as astaxantinas, beta-alanina, citrulina, quercetinas...no mais meus amigos...grande MKT....empresas querendo "lançar novidades" a qqer custo...desde q tragam grandes lucros...infelizmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se mudram a formula nao vale amais a pena pegar ele

spo se a nova formula for melhor que a antiga, que eu duvido muito

Cara dos pré treinos vendidos o jack3d é de longe o mais leve. Todos os outros superam e muito eles e valem muito a pena.

1.m.r não tem 1,3dmaa e é top

white flood tambem

shotgun também..

Porque els não fariam uma formula semelhante sem o 1,3 dmaa que na verdade 1% dos que tomam sabem o que deixaria algo diferente?

A real é que pra maioria serve como placebo apenas. É como o markus falou, suplementam apenas pelo piscológico alimentados pelo marketing do texto e do amigo da academia, que também foi enrolado. Até acho que estimule um pouco memso, mas pra um cara experiente apenas que saberia diferenciar a empolgação do piscológico com a real ação do produto.

Então não se enganem, eles vão tirar a substancia banida, associar outros estimulantes e nada mudará. Foi assim com outros que mudaram a formula e será assim com o jack3d também.

O pior da historia é como o cara ali falou, estigmatizarem ele como banido por ser forte demais... uma piada. Pra variar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...