Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

21 desgasta o bíceps??


romario

Post Destacado

Quem conhece o 21 poderia me dizer se faz o bíceps crescer ou só surte efeito na hora (tamanho), mas acaba queimandoo músculo??

Para quem não sabe, vc pega a barra de rosca direta... diminui um pouco a quantidade de peso do q vc faz a rosca....

Faz

-> sete reperições de baixo até o meio

-> sete do meio até em cima

-> sete movimentos completos (o mesmo q rosca direta)

=21

de 2 à 3 repetições......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O 21 é uma super-série. Faz o músculo crescer e é um excelente exercício. Pode fazer que dá resultado. Eu só acho que super-séries devem ser feitas de vez em quando para chocar o músculo e não sempre.

Uma super-série combinada com outros exercícios pode causar overtraining se feitos como rotina, por isso, acho que devem ser feitos de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem conhece o 21 poderia me dizer se faz o bíceps crescer ou só surte efeito na hora (tamanho), mas acaba queimandoo músculo??

Para quem não sabe, vc pega a barra de rosca direta... diminui um pouco a quantidade de peso do q vc faz a rosca....

Faz

-> sete reperições de baixo até o meio

-> sete do meio até em cima

-> sete movimentos completos (o mesmo q rosca direta)

=21

de 2 à 3 repetições......

Isso não existe! Cinesiologicamente é errado. Todo tem sua amplitude de recrutamento muscular. Errado:

-> sete reperições de baixo até o meio

-> sete do meio até em cima

-> sete movimentos completos (o mesmo q rosca direta)

Se vc ao invés de fazer isso concentrar mais na negativa , depois na positiva e por fim o movimento em candencia normal, com certeza obterá resultados melhores do que com este tipo de treino errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não percebi o que não existe... este exercicio chamado 21 existe sim, se é correcto ou não, não sei dizer, mas corresponde ao objectivo, ou seja,

as duas semi-execuções iniciais pretendem stressar as fibras usualmente utilizadas para trabalhar o bicep, para que quando executas o movimento completo sejam recrutadas fibras que de outra forma só seriam utilizadas como auxiliares.

Na rosca normal exercitas sobretudo o braquial e o biceps braquial, deixando o braquiorradial em segundo plano, deste forma utilizando a carga correcta ele será necessariamente chamado.

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não percebi o que não existe... este exercicio chamado 21 existe sim, se é correcto ou não, não sei dizer, mas corresponde ao objectivo, ou seja,

as duas semi-execuções iniciais pretendem stressar as fibras usualmente utilizadas para trabalhar o bicep, para que quando executas o movimento completo sejam recrutadas fibras que de outra forma só seriam utilizadas como auxiliares.

Na rosca normal exercitas sobretudo o braquial e o biceps braquial, deixando o braquiorradial em segundo plano, deste forma utilizando a carga correcta ele será necessariamente chamado.

8)

O exercício existe, mas tais amplitudes estão incorretas. Para stressar as fibras vc muda a cadência e não o movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...