Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 23/05/2012 em 21:18, yan1996sd disse:

Pessoal hoje tomei minha 2º aplicação de stan é escorreu sangue dps que meu amigo retirou a agulha , ele sabe aplicar ja aplicou em varios aqui do bairro q tomou , é aplico no meu braço direito q deu tudo certin , mas hoje saiu sangue dps que tirou a agulha ele flou qq foi porq eu tava de sangue quenti , é eu tinha acabado de correr . mas não sei cc foi isso mesmo voces tem nossão doque pode ter sido isso ?

E aí irmão, tudo certo? Vamo começar falando que estar de sangue frio ou não, nada tem a ver com sangrar ou não. Oq pode ter acontecido é que o tecido muscular devia estar com algum trauma, causado por antigas aplicações, ou durante a aplicação a agulha foi posta de mal jeito que feriu as camadas da pele, oq é normal, mas deve ser entendido que aplicação de qualquer medicamento é uma coisa muita séria e deve ser bem feita, desde a assepsia à retirada da agulha. 

Agora, Guilherme Candeira disse:

E aí irmão, tudo certo? Vamo começar falando que estar de sangue frio ou não, nada tem a ver com sangrar ou não. Oq pode ter acontecido é que o tecido muscular devia estar com algum trauma, causado por antigas aplicações, ou durante a aplicação a agulha foi posta de mal jeito que feriu as camadas da pele, oq é normal, mas deve ser entendido que aplicação de qualquer medicamento é uma coisa muita séria e deve ser bem feita, desde a assepsia à retirada da agulha. 

minhas aplicações faço após o treino e faço sempre no glúteo e no máximo oq sai é uma gota de sangue. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...