FelAlv Postado 24 de maio de 2012 Postado 24 de maio de 2012 ta sim, embora recomendo taurina e potassio, pq pelo menos em mim, as caimbras foram nervosas kkk Eu acordo de madrugada com umas caibras cavalas nas panturrilhas, nossa, as caibras são nervosas mesmo. Acabei de descobrir o culpado, eu achava que estava com alguma doença relacionada ao sistema nervoso, ja tava até marcando consulta.
Taerone Postado 24 de maio de 2012 Postado 24 de maio de 2012 ahhahaa mas geralmente é com doses mais altas, vc usa quanto?
FelAlv Postado 24 de maio de 2012 Postado 24 de maio de 2012 ahhahaa mas geralmente é com doses mais altas, vc usa quanto? 1 comp de 4mg pela manha, 2 comp de 4mg quando tenho crizes, e outro comp de 4mg antes de dormir, a noite e de manha quando acordo o tenho falta de ar. Mais é na media de 4 comp de 4mg por dia 16mg. Sabem aquela bombinha? O sulfato de salbutamol em spray aquilo não presta, funciona por 15 min 25 min no maximo e acaba o efeito. O comprimido é outra coisa.
Taerone Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 comigo apartir de 8mg as caimbras começam, naquele artigo que eu postei comenta sobre isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora