robsonrgb Postado 26 de julho de 2012 Autor Postado 26 de julho de 2012 1° atualizado 2° Começei a tomar meu primeiro pré-treino, jack3d, irei postar os relatos, abraços até mais.
Taerone Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 vai ajudar, dar um pump e vascularizada mas nao faz milagre nao dieta tem q tar alinhada bons ganhos abs robsonrgb 1
robsonrgb Postado 27 de julho de 2012 Autor Postado 27 de julho de 2012 vai ajudar, dar um pump e vascularizada mas nao faz milagre nao dieta tem q tar alinhada bons ganhos abs Valeu man, estou tomando hipercalórico, albumina, e vitaminas de A á Z, eu tento me alimentar da melhor forma possível.... Aproveitando irei postar o relato do Jack no lugar certo, segue o link:
Heraldo Costa Postado 15 de agosto de 2012 Postado 15 de agosto de 2012 ta com um bom shape mesmo robsonrgb 1
Sara Pereira Postado 15 de agosto de 2012 Postado 15 de agosto de 2012 legal a evoluçao, eu nao tinha visto ainda abs robsonrgb 1
robsonrgb Postado 15 de agosto de 2012 Autor Postado 15 de agosto de 2012 boa. mas e as pernas? Não estou treinando pernas pq sempre fui maior em baixo, as calsas não estavam entrando nas coxas ou ficando igual ``restart´´ ou seja mascando, não gosto muito....
KaBaLL Postado 15 de agosto de 2012 Postado 15 de agosto de 2012 Não estou treinando pernas pq sempre fui maior em baixo, as calsas não estavam entrando nas coxas ou ficando igual ``restart´´ ou seja mascando, não gosto muito.... ''/ se ja tem a perna Monstro entao neh ?? quanto de perna vc tem 65 ??
japo. Postado 15 de agosto de 2012 Postado 15 de agosto de 2012 65 é foda. hehehehehe mas pq é avantajado nas pernas,não quer dizer que nao percisa treinar. se você ja tem um musculo bom,você tem que cada vez melhorar,mas não esquecendo os outros.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora