Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

puts mano.homem ja e brabo pra ganhar perna pra buro..tem que treinar perna...e esta desperdiçando UMA GRANDE OPORTUNIDADE de aumentar a sua taxa hormonal e aumentar o seu anabolismo...

talvez a chave do segredo pra chegar nos 40 de braço e isso ai, pq nao e dificil chegar nos 40 de braço...

Postado

treinar perna nao é so benéfico pras pernas não hein....

com certeza q nao, tb pensei nisso q o heraldo disse, aumenta mais ainda o metabolismo e tal

nao tem como deixar perna de fora, sem contar q homem com perna fina fica feio tb, mas no caso dele, q ja tem a perna grossa e tal, basta ele treinar pra manter q ja ta de boa

abraços

Postado

com certeza q nao, tb pensei nisso q o heraldo disse, aumenta mais ainda o metabolismo e tal

nao tem como deixar perna de fora, sem contar q homem com perna fina fica feio tb, mas no caso dele, q ja tem a perna grossa e tal, basta ele treinar pra manter q ja ta de boa

abraços

pois é nem é so isso, tem exercicios de perna que estressam praticamente o corpo todo, e tbm são os que liberam mais hormonios causando mais anabolismo...entao se o cara nao treina perna ele ta se impedindo de crescer mais como um todo

Postado

Estou com 40 de panturrilha e 59 de coxa, irei seguir os conselhos e fazer com um peso razoável para não ficar muito maior, se crescer muito irei tomar tufo, tenho calsas de marca que me custam mais de 250 reais, e estão meio justas...

Obrigado galera pelos conselhos, sempre serão bem vindos.

Postado

pois é nem é so isso, tem exercicios de perna que estressam praticamente o corpo todo, e tbm são os que liberam mais hormonios causando mais anabolismo...entao se o cara nao treina perna ele ta se impedindo de crescer mais como um todo

exatamente...os treinos de perna sao os que liberam mais hormonios...perfeito!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...