Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

13kg De Massa Em 6 Meses, 20kg em 1 ano e 6 meses.


robsonrgb

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

treinar perna nao é so benéfico pras pernas não hein....

com certeza q nao, tb pensei nisso q o heraldo disse, aumenta mais ainda o metabolismo e tal

nao tem como deixar perna de fora, sem contar q homem com perna fina fica feio tb, mas no caso dele, q ja tem a perna grossa e tal, basta ele treinar pra manter q ja ta de boa

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza q nao, tb pensei nisso q o heraldo disse, aumenta mais ainda o metabolismo e tal

nao tem como deixar perna de fora, sem contar q homem com perna fina fica feio tb, mas no caso dele, q ja tem a perna grossa e tal, basta ele treinar pra manter q ja ta de boa

abraços

pois é nem é so isso, tem exercicios de perna que estressam praticamente o corpo todo, e tbm são os que liberam mais hormonios causando mais anabolismo...entao se o cara nao treina perna ele ta se impedindo de crescer mais como um todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 40 de panturrilha e 59 de coxa, irei seguir os conselhos e fazer com um peso razoável para não ficar muito maior, se crescer muito irei tomar tufo, tenho calsas de marca que me custam mais de 250 reais, e estão meio justas...

Obrigado galera pelos conselhos, sempre serão bem vindos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é nem é so isso, tem exercicios de perna que estressam praticamente o corpo todo, e tbm são os que liberam mais hormonios causando mais anabolismo...entao se o cara nao treina perna ele ta se impedindo de crescer mais como um todo

exatamente...os treinos de perna sao os que liberam mais hormonios...perfeito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...