Sara Pereira Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 ah com certeza tb acho q deveria treinar perna, só uma vez por semana nao mata ninguem, só faz bem abraços
Heraldo Costa Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 puts mano.homem ja e brabo pra ganhar perna pra buro..tem que treinar perna...e esta desperdiçando UMA GRANDE OPORTUNIDADE de aumentar a sua taxa hormonal e aumentar o seu anabolismo... talvez a chave do segredo pra chegar nos 40 de braço e isso ai, pq nao e dificil chegar nos 40 de braço...
masterm Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 treinar perna nao é so benéfico pras pernas não hein....
Sara Pereira Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 treinar perna nao é so benéfico pras pernas não hein.... com certeza q nao, tb pensei nisso q o heraldo disse, aumenta mais ainda o metabolismo e tal nao tem como deixar perna de fora, sem contar q homem com perna fina fica feio tb, mas no caso dele, q ja tem a perna grossa e tal, basta ele treinar pra manter q ja ta de boa abraços
Vinicius Souza Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 treinar perna nao é so benéfico pras pernas não hein.... [2]
masterm Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 com certeza q nao, tb pensei nisso q o heraldo disse, aumenta mais ainda o metabolismo e tal nao tem como deixar perna de fora, sem contar q homem com perna fina fica feio tb, mas no caso dele, q ja tem a perna grossa e tal, basta ele treinar pra manter q ja ta de boa abraços pois é nem é so isso, tem exercicios de perna que estressam praticamente o corpo todo, e tbm são os que liberam mais hormonios causando mais anabolismo...entao se o cara nao treina perna ele ta se impedindo de crescer mais como um todo
robsonrgb Postado 16 de agosto de 2012 Autor Postado 16 de agosto de 2012 Estou com 40 de panturrilha e 59 de coxa, irei seguir os conselhos e fazer com um peso razoável para não ficar muito maior, se crescer muito irei tomar tufo, tenho calsas de marca que me custam mais de 250 reais, e estão meio justas... Obrigado galera pelos conselhos, sempre serão bem vindos.
Heraldo Costa Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 pois é nem é so isso, tem exercicios de perna que estressam praticamente o corpo todo, e tbm são os que liberam mais hormonios causando mais anabolismo...entao se o cara nao treina perna ele ta se impedindo de crescer mais como um todo exatamente...os treinos de perna sao os que liberam mais hormonios...perfeito!!!
japo. Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 compra calças novas. precisa ser de marca nao.
Body Muscle Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 59 de coxa e acha que tá grossa??? to com 64 e acho fina!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora