Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

so que o cara em questão mede 1,70

Verdade esqueci desse detalhe rsrs é que eu penssei mais em mim kkkkk é que sou alto tenho 1,85 dai para mim 60 de perna nao é nd rsrs

Postado

Verdade esqueci desse detalhe rsrs é que eu penssei mais em mim kkkkk é que sou alto tenho 1,85 dai para mim 60 de perna nao é nd rsrs

Na verdade é 1,75, mas tá valendo, pela altura e proporção tá legal, mas irei dar uma treinada nas pernas para liberar hormônios, também pegar uma força para o Muay thai, abraço Robson.
Postado

1,75 é estatura média..nada de fugir disso e da realidade..rsrsrsrssrsrsr

59 de perna ta ruim...eu que tenho 1,80 com 65 de perna to achando um fiasco...at mesmo estou com um treino especial ´pra perna e tudo fazendo lag press unilateral e tudo...

bora treinar perna pq a taxa de hormonio tb aumenta...deixar de treinar ela é pecado capital....

é a mesma coisa que mulher vai pra academia e só treina a parte de baixo...rsrsrsrs

abçs

Postado

Cara 59cm de perna é pouco...

Tenta pelo menos da uma trincada nelas, fica sem treina as pernas é foda... o que vejo de neguinho na academia que parece uma "cenora", os maluco todo bambado da cintura pra cima, mas tem uns gambito cabuloso, fica mt esquisito.

O meu problema é que minhas canetas não acompanham as coxas, é tenso!!!

O shape ta legal cara... vai começar a fazer thai? se prepara que tuas pernas vão afinar, pq o aeróbico é osso e se vc não treinar as pernas vai fica esquisito. Além do mais é bom pra ter chutes mais potentes e ter uma melhor absorção dos golpes levados.

Postado

Cara 59cm de perna é pouco...

Tenta pelo menos da uma trincada nelas, fica sem treina as pernas é foda... o que vejo de neguinho na academia que parece uma "cenora", os maluco todo bambado da cintura pra cima, mas tem uns gambito cabuloso, fica mt esquisito.

O meu problema é que minhas canetas não acompanham as coxas, é tenso!!!

O shape ta legal cara... vai começar a fazer thai? se prepara que tuas pernas vão afinar, pq o aeróbico é osso e se vc não treinar as pernas vai fica esquisito. Além do mais é bom pra ter chutes mais potentes e ter uma melhor absorção dos golpes levados.

Já treino MMA, parei tem 2 meses, para ganhar um peso e crescer um pouco mais ``fácil´´ para o verão, mas irei voltal mês que vem ou no máximo outubro, eu treinava tay, submission, e boxe, tava foda ganhar 1k de massa, ai dei um tempo, valeu pela atenção ai galera.
Postado

Puts cara, eu treino muay thai e boxe e é foda mesmo ganhar peso...

é verdade, qem treina luta assim, fica dificil ganhar massa, nada impossivel se a dieta tiver boa, mas o problema é q é muito aerobico mesmo, deve qeimar muita caloria, eu lembro da epoca q eu treinava, eu nao conseguia ganhar peso, sempre mantia o mesmo, mesmo comendo bastante, mas se eu pudesse eu voltava a fazer, é muito bom pro condicionamento e pra tudo, mas se o objetivo é ganhar massa, teria q pelo menos reduzir o tempo de treino ou a frequencia

Postado

Lembro ate HJ quando eu era iniciante na acdemia tinha um cara Monstro la ele sempre ia treinar de Calça rsrs Mais teve um Dia que tava muito calor ele foi de Bermuda Muito engraçado so nao dei risada pq se nao ele podia me bater Rsrsrs mais isso é uma aberraçao cara Tipo RÃ peitoral estufado e perna fina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...