Body Muscle Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bando de muleque punheteiro e viciado em game!!! kkkkkkkkkkkkk tmb prefiro a Cammy!!! kkkkkkkkkkkkk
BA.Kiq Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os cara é foda, não sei se do mais risada com o tópico criado ou com os comentários do street figther .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
victorcoelho Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 se juntasse todo dinheiro que gastei em ficha de flip jogando street fighter e the king of fighters, dava comprar suplemento pra um ano todo kkk Marcou época !
ninga Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 vish me acabava no marvel vs street e marvel vs capcon.. impossivel de me ganhar hahaha combo infinito a real é que sou um nerd desgraçado, até hoje jogo rpg
victorcoelho Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 vish me acabava no marvel vs street e marvel vs capcon.. impossivel de me ganhar hahaha combo infinito a real é que sou um nerd desgraçado, até hoje jogo rpg marvel vs capcon era bom demais, joguei muito no flip e no video game kk joga qual rpg ?
Body Muscle Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 Sério Ninga??? caraca, quando era mais novo, ia nos encontros internacionais de RPG!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já fui nerd tmb!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ninga Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 Vish joguei de mesa.. online joguei, starcraft, ragnarok alguns anos.. acc era top la. Agora tenho brincado só no LOL (legue of legends) Joguei wow, dota, cs um pouco.. fora os de play 3 né. hahaha
SMakoto Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 Caraca uashusahuasu Você devia chegar nas Lan's e geral olhava assustado "esse cara ta perdido". Pelo menos na minha epoca (10 anos atrás) era dificil ver maromba nas Lans =O Bons tempos de CS...
Body Muscle Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 pode crer!!! maromba em Lan deve ser engrassado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado