Juliia Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 Boa tarde pessoal. Preciso de uma ajudinha, porque meu endócrino não deu muitas explicações e estou cheia de dúvidas. Primeiro procurei um médico porque sou contra auto medicação, tenho medo das consequências e mesmo sendo acompanhada pelo médico queria conselhos de quem já fez, e portanto, entende minhas dúvidas. Não tem problema com meu peso, não gosto é de como ele se dividiu: Barriga e muita celulite. Sou uma falsa magra, completamente insatisfeita com o corpo por causa da barriga de celulites, então esta ai: Objetivo: Secar barriga, eliminar a gordura localizada (celulite) e hipertrofia nas pernas. Foi exatamente isso que eu pedi pro médico, então ele receitou: Oxandrolona - 20g Picolinato de cromo - 450g Complexo B - 20g Silimarina - 80g Ainda não comecei porque ele não me disse nada, absolutamente nada sobre dieta. E também nada sobre exercícios físicos contínuos, apenas disse que precisava fazer alguma aeróbica 3x por semana para ter um bom resultado. E como leio bastante e acredito também que remédios não fazem milagres, eu preciso de ajuda pra montar uma dieta, levando em consideração que eu tenho rejeição por legumes e verduras. O máximo que consigo é alface, tomate e cenoura. Não tenho hábito de comer frutas, mas gosto de banana, morango, uva, pêra e laranja. Realmente a alimentação vai ser um desafio, porque eu me alimento muito mal e acreditem, já tentei mudar meus hábitos. Vamos as medidas: Peso: 67k Busto: 89cm Abdômen: 86cm Quadril: 1.03cm Coxas: 53 (iguais) IMC: 24,3 Não tomo nenhum suplemento, não conheço os melhores e piores, sou leiga. Me ajudem, por favor! Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 primeiro de tudo.oxan é no linguajar popular a "bomba" pelo que li tu não treina. --' teu objetivo é crescer a parte inferior e ficar com a barriga chapada. se alimenta mal tbm. então ficou completamente dificil. :S apesar do oxan ser "fraco" não aconselho tomar sem ao menos ter um tempo de treino. tu não vai conseguir ficar com as pernas grandes pois não pega peso. o máximo que tu poderia fazer era começar a treinar,fazer uns aero,juntamente com uma dieta e secar essa barriga. Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 Está complicado mesmo, você não treina? Quer ganhar músculos, perder gordura ao mesmo tempo e nem sequer parece querer abrir mão de uma dieta que levou a essa "diluição" irregular? Pra começar médico não prescreve exercício, você deve falar com um educador físico. Mesmo a oxandrolona ser um recurso excelente, sem uma dieta REGRADA e EQUILIBRADA e suar a camisa da academia, pílula mágica pra corpo ideal não existe. Taerone e Alice Oliveira S. 1 1
Taerone Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 ninga falou tudo. Alice Oliveira S. 1
Rastadread Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 Sem postar altura e a % do bf fica dificil tbm! A maioria das mulheres botaram na cabeça que querem ficar com corpo igual de panicat e acham que vao chegar la malhando como se fosse fisioterapia e comendo alface com tomate no pos treino com medo de ganhar gordura! Tenho um exemplo desse em casa... mas nao adianta falar ! Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 apenas disse que precisava fazer alguma aeróbica 3x por semana para ter um bom resultado. Receitou anabolizante e relativo à treino só disse isso? Siga os conselhos dos colegas acima, e tenha em mente que Anabolizantes sem Treino, Dieta e Rotina adequada não serve para nada. Alice Oliveira S. 1
Body Muscle Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 vai se estragar e não vai ver resultado sem treino e dieta!!! e pior, vai se frustar muito e vai largar mão de tudo!!! Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 17 de junho de 2012 Postado 17 de junho de 2012 pior que ainda vai gastar uma grana viu. oxan não é baratinha não. kkkk Alice Oliveira S. 1
victorcoelho Postado 17 de junho de 2012 Postado 17 de junho de 2012 se já comprou, pode mandar para minha residencia, aceito doações kk Alice Oliveira S. 1
chacalll Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 picolinato de cromo você quis dizer msg né? silimarina somente pós ciclo 420mg/dia por 30dias durante ciclo bastante agua. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora