matheus2020 Postado 19 de junho de 2012 Autor Postado 19 de junho de 2012 todo dia eu durmo no minimo 8 horas nao consumo bebida alcolica e milha alimentaçao e exelente meu treino e muito foda se eu vo na acadmeia e pra faze o bagulho direito se for pra fazer pouca bosta pa fala que fui nem prefiro ir coloco o maximo de peso possivel tudo certo e faço bem devagar faço o exercicio ate nao consequir mais fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 eu nao acho cedo pra whey e malto nao so proteina e carboidrato se a sua dieta estiver legal...com a quantidade de calorias e proteinas distribuidas.. agora no inicio acho totalmente dispensavel o uso de suplementos mas é tipicos das pessoas que começam a academia compram suplementos e depois perguntam...talvez a ansiedade vai tomando conta, e a pessoa querendo a todo custo ganhar peso e massa muscular, ou perder aquela goirdurinha chata que o incomoda depois usando o suplemento, acabam caindo na realidade e ve que nao tem varinha de condao e nem segredo ou milagre bom mesmo é uma dieta...suplementação depois com o tempo agente caba enjoando... mas a dieta ela sempre pode ser variada aproveie esse tempo que v esta começando nos treino e monta uma dieta legal pra vc, com a quantiudade x de proteinas que vc precisa para ganhar peso muita disciplina e paciencia...SEMPRE!!! a chave do sucesso nao é o suplemento, mas é a dieta, o treino, o descanso e a dedicação e presistencia a suplementação é apenas um ANEXO desse conjunto de fatores sorte pra vc...espero qe essa dica te faça refletir um pouco mais nas suas decisões abçs fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 todo dia eu durmo no minimo 8 horas nao consumo bebida alcolica e milha alimentaçao e exelente meu treino e muito foda se eu vo na acadmeia e pra faze o bagulho direito se for pra fazer pouca bosta pa fala que fui nem prefiro ir coloco o maximo de peso possivel tudo certo e faço bem devagar faço o exercicio ate nao consequir mais errado essa execução lentissima dos exercicios... nao deve ser nem rapido demais e nem lento demais tb...se fazer lento vc pode acabar tendo UMA LESAO GRAVE!!! tb nada de ficar socando peso e mais pesos se a amplitude estiver deficitaria...menos aqui pode siginificar MAIS, e peso de mais pode siginificar GANHOS MENOS EU MESMO..QUE TREINO A MUITOS ANOS...SE PARO UMAS DUAS SEMANAS DE TREINAR(COMO TIVE AGORA DEVIDO A FALECIMENTo DE FAMÍLIA) NAO SAIO QUE NEM UM HULK SOCANDO FERRO E MAIS FERRO... O NEGÓCIO É RESPEITAR O EXERCICIO E O SEU LIMITE PARA DEPOIS NAO TER UM OVERTRAINING OS QUE VAO DEVAGAR, COM PACIENCIA, AS VEZES NEM SOCAM TANTA CARGA NOS EXERCICIOS NO INICIO...ESSES SEMPRE PROGREDEM E VAO LONGE ABÇS (DESCULPE PELA CAIXA ALTA...VI AGORA) fisiculturismo 1
Sara Pereira Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 concordo aí com o heraldo, e eu ainda acho q se vc só tem 2 meses de treino, seu treino nao deve ser td isso, vc recem deve ter saido de um periodo de adaptaçao, eu acho cedo e desnecessario suplementar nesse caso, seja com malto, whey, ou o q for, nao vai ajudar em nada tem muita gente q acha q só tomar os suplementos é sinonimo de ficar forte, o q ta totalmente errado, pra iniciantes é normal esse pensamento, mas com exsperiencia vc vai ver q nao é assim, e suplemento seria pra qem tem um treino mt intenso, e nao tem condiçao de suprir td as necessidades nutricionais só com alimentaçao, o q com certeza nao é o seu caso fisiculturismo 1
Daniel_sp Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 Me fala mais da sua alimentação , o que é uma boa alimentação pra vc ? o que é um treino monstro pra vc ? Responda essas duas questões que vamos fazer vc economizar uma boa grana e ver se vale a pena ou não esse tipo de suplementação para vc ..abçss.. fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 Me fala mais da sua alimentação , o que é uma boa alimentação pra vc ? o que é um treino monstro pra vc ? Responda essas duas questões que vamos fazer vc economizar uma boa grana e ver se vale a pena ou não esse tipo de suplementação para vc ..abçss.. treino monstro pra mim...é de no minimo 2 anos pra lá de treino..com series conjugadas, drop set, super set ou circuito...que nao deve ser o caso dele... e mesmo assim, nesses treinos tem que haver cautela nessa coisa de "malhar pesadao"...geralmente os mais antigos de treino sao muito mais prudentes do que os novatos, pois estes ja viram inumeros acidentes nos treinos, dores, lesoes, etc, os mais novos sao mais audacioso em socar muito peso...ate peso que nao aguenta, ao ponto de atrapalhar na amplitude e nao conseguir aquele recrutamento padrao e perfeito da fibras musculares... fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 concordo aí com o heraldo, e eu ainda acho q se vc só tem 2 meses de treino, seu treino nao deve ser td isso, vc recem deve ter saido de um periodo de adaptaçao, eu acho cedo e desnecessario suplementar nesse caso, seja com malto, whey, ou o q for, nao vai ajudar em nada tem muita gente q acha q só tomar os suplementos é sinonimo de ficar forte, o q ta totalmente errado, pra iniciantes é normal esse pensamento, mas com exsperiencia vc vai ver q nao é assim, e suplemento seria pra qem tem um treino mt intenso, e nao tem condiçao de suprir td as necessidades nutricionais só com alimentaçao, o q com certeza nao é o seu caso pois é... fisiculturismo 1
Body Muscle Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 calma galera, espera o garoto postar o treino!!! e concordo em parte com o Heraldo!!! treino monstro pra mim, é aquele que da resultado, eu por exemplo conheço muito bem meu corpo, pra saber q se eu mandar muito drop e muto bi-set, perco massa magra, e não é por causa da alimentação, é meu bio tipo!!! então meu treino é pesado, intenso mas mais básico... as vezes faço um bi-set, um drop, pra dar aquele susto no musculo!!! mas suplementação de whey e dextro basiquinha, acho de boa!!! ajuda no psicológico de quem tá começando, o que realmente não pode é achar que só pq tá tomando whey, não precisa comer!!! fisiculturismo 1
Daniel_sp Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 treino monstro pra mim...é de no minimo 2 anos pra lá de treino..com series conjugadas, drop set, super set ou circuito...que nao deve ser o caso dele... e mesmo assim, nesses treinos tem que haver cautela nessa coisa de "malhar pesadao"...geralmente os mais antigos de treino sao muito mais prudentes do que os novatos, pois estes ja viram inumeros acidentes nos treinos, dores, lesoes, etc, os mais novos sao mais audacioso em socar muito peso...ate peso que nao aguenta, ao ponto de atrapalhar na amplitude e nao conseguir aquele recrutamento padrao e perfeito da fibras musculares... Nem preciso falar mais nada , o Heraldo já deu a receita do bolo pro amigo , vamos ver o que ele vai dizer , como disse anteriormente , iremos faze lo economizar uma boa grana aqui.. hehe.. abçs... fisiculturismo 1
Daniel_sp Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 calma galera, espera o garoto postar o treino!!! e concordo em parte com o Heraldo!!! treino monstro pra mim, é aquele que da resultado, eu por exemplo conheço muito bem meu corpo, pra saber q se eu mandar muito drop e muto bi-set, perco massa magra, e não é por causa da alimentação, é meu bio tipo!!! então meu treino é pesado, intenso mas mais básico... as vezes faço um bi-set, um drop, pra dar aquele susto no musculo!!! mas suplementação de whey e dextro basiquinha, acho de boa!!! ajuda no psicológico de quem tá começando, o que realmente não pode é achar que só pq tá tomando whey, não precisa comer!!! Então Body , as vezes as pessoas acham que isso ou aquilo faz milagre e por isso acho legal quando as perguntas são coerentes pois num post podemos estar ajudando centenas de pessoas .. pois ou já testamos em nós mesmos ou vimos alguém que o fez... abçs.. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora