keen Postado 19 de junho de 2012 Autor Postado 19 de junho de 2012 ISSO, vou emendar a oxan direto 2 caps de 30mg / dia !!!! abraçosssss vou mandar os resultados.
Taerone Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 eu nao faria isso, vc vai inibir seu eixo mais ainda dependendo do tempo, e seu figado ja deve ta judiado com o halovar ai tu vai mandar mais parada hepatoxica? mesmo sendo 30mg.
keen Postado 19 de junho de 2012 Autor Postado 19 de junho de 2012 O que voce me indica pra tentar seguir em frente com os ganhos... 2 novas semanas de halovar seria melhor ou nao tem jeito... tem que aguardar, perder o minimo possivel e retornar depois... ouvi dizer de um vendedor que nao teria problema 2 meses de halovar com 2 ao dia, mas vendedor vc sabe neh... abracos.
victorcoelho Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 concordo com taerone, acho que não é uma boa.. Teu figado vai ser muito prejudicado cara, cicla um, da um descanso e cicla o outro.
victorcoelho Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 O que voce me indica pra tentar seguir em frente com os ganhos... 2 novas semanas de halovar seria melhor ou nao tem jeito... tem que aguardar, perder o minimo possivel e retornar depois... ouvi dizer de um vendedor que nao teria problema 2 meses de halovar com 2 ao dia, mas vendedor vc sabe neh... abracos. Tem gente que usa 2 potes de halovar, tomando 2-3-3-3-3-3
keen Postado 19 de junho de 2012 Autor Postado 19 de junho de 2012 hmmmmm entendi, acho que nao tem saida. ou mando outro pote de halovar ou paro mesmo.... é valido fazer exames ainda que no meio do ciclo?:
Taerone Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 sim, o ideal é fazer um no começo, meio e fim
ninga Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 Cara você esta se preciptando, veja bem, você vai continuar tendo ganhos. É só treinar e comer descentemente, esse é o fator primordial seja no ciclo, seja na tpc, seja off, seja em qualquer época. Então agora é o seguinte, esqueça o ciclo, ele passou. O foco é na TPC!! Ou você vai querer ficar emendando um AE atras do outro pro resto da vida? Claro que até da vontade, o resultado é ótimo. Mas inviavel. Quer manter e continuar tendo ganhos? É o que falei, reveja o seu treino, pense em um novo ciclo de treinamento onde no final SE necessário você encaixa uma oxan ou outro AE... só citando um exemplo.
BA.Kiq Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 não entendo essa necessidade de querer mandar 2 potes de halovar fera, da um descanso pro seu organismo pô, continua no treino forte e com uma dieta boa que é o que o Ninga disse, se vai continuar tendo ganhos, após uns 3 meses de descanso manda outro CASO VEJA necessidade.. Abs
Body Muscle Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 é cara, quem muito quer, nada tem!!! vai se dar mal mais pra frente com essa sede toda!!! finaliza esse ciclo e se recupera, faz a TPC direitinho e mantém treino e dieta!!! ai mais pra frente quando for fazer outro ciclo, se prepara melhor!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora