Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Comer A Noite Para Queimar Gordura E Não Perder Massa Muscular?ou Ganhá-la?

Post Destacado

Postado

rodrigo... eu acho que a ultima refeição tem que ser próxima do horário de dormir, 3 hrs antes é muito tempo, e tu ta muito preocupado em perder a barriga enquanto dorme, se fosse fácil assim.. essa gordura tu vai perder com dieta e treino, abraço

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sara gostei da sua resposta,mas queria saber especificamente se tem alguma maneira que eu possa tomar para conseguir queimar gordura sem que haja a perca de massa muscular ,pois quero continuar malhando porque meu objetivo é também ganhar peso em massa muscular,mas adquirir uma certa definição...Estou tentando fazer isso ,pois percebi que de um tempo pra cá eu comi demais pra ganhar massa muscular e acabei perdendo o "tanquinho" kkkk'''' , você sabe o que posso fazer? Obrigado pela resposta!

sim é normal isso, qndo o cara faz dieta pra aumentar massa muscular, automaticamente a pessoa ganha gordura junto, isso se deve ao alto consumo de calorias, qe mtas vezes passa de mais do numero adequado

se vc acha q tem muita gordura continua com o treino pesado, faz uma dieta certinha, com alimentos saudaveis. tenta comer varias vezes por dia, isso tb ajuda bastante, outra opçao é vc fazer um periodo determinado so pra ganhar massa muscular, daí vc aumenta as calorias da dieta, treino pesado igual, daí vc ganha massa, e a gordura q vc ganhar vc qeima depois qndo vc fizer uma dieta com menos calorias, e qnto a refeiçao antes de dormir nao tem segredo, proteina de lenta absorçao, eu recomendo as claras dos ovos, é só cozinhar no microondas, pra mim é ainda o mais pratico, mas tem outras opçoes

Postado

Durante o dia nosso corpo também toma conta da reconstituição dos músculos ? De qualquer maneira,eu já faço isso mesmo...Antes de malhar tomo leite e banana,porque aiw vou ter energia,proteína de fácil absorção e ainda potássio! No almoço como mais carne e depois como proteína denovo só a noite... xD

Vlw pela resposta...Abraço...

olha, sei la, vc parece bem perdido, vc nao pode ficar se focando em cada partizinha da dieta, tem q se foca nela intei

ira, comer certo tanto no cafe da manha, qnto no almoço, qnto no lanche e etc

eu acho q se vc pesquisasse ali nos topicos fixos de nutriçao vc iria conseguir entender um pokinho mais

abs

Postado

cara..na boa mesmo...

vc poderia ter passado seus dados...seu peso, altur a e percentual de gordura...

pelo o que eu vi da sua foto tu é magro..pra que focar agora na perda de gordura se ja é magro?

elabora uma dieta com um acrescimo calorico...e faça aeróbicos em dias alternados para manter...simples

Postado

sendo que tu me parece meio sem um norte

tu fala de perda de gordura, depois evitar a perda da massa magra, e depois ganhar a massa magra

tu tem que se decidir..nao da pra fazer tudo isso ao mesmo tempo..é um passo de cada vez

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...