Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae pessoal, preciso de uma orientação estou tomando um ciclo de stanozolol com trembolona e testo queria saber se a dosagem que o cara me passo ta certa!

stano nas 2 ml na segunda quarta e sexta

Trembo 1 ml nas terça e quinta

Testo que é aquela decalander nos sabados!

Postado

O meu brother, o ciclo vai dura +- 4 semanas sendo 30 ml de stano, 10 ml de tremb, e 10 ml de decalander, o cara que eu comprei que disse que ficaria melhor assim, tenho 24 anos malho ja tem seguido uns 1 nao e meio diretão meu bf creio que ta alto, peso na academia eu pego ate bem em vista de muitos la, mas meu problema e barriga que nao consigo acabar e quero crescer tambem, nunca tomei anabol antes no maximo que ja fiz foi aplicar enzimas na barriga! preciso de ajuda mano!

Postado

Ja sim, começei ontem 2 ml de stano hoje tomo o tremb o que vc me sugere ?!

de suplemento eu to tomando o Lipo 6 x 2 de manha e 2 antes do treino, no pós treino tomo um whey dieta eu to fazendo que as condiçoes permite, - carbo, + proteina,verdura, frutas, carne so branca e atum, lanche pão integral a noite so tomo vitamina ou pão integral, malho as 18 horas, e faço esteira abd depois do treino!

tenho 175 de altura, 74 kilos, nao apresento gordo mais barriga ta horrivel.

Postado

porra brothers eu não tenho muita experiência com isso, mais o pessoal experiente e que entendem bem do assunto da uma força pro cara aí, já que ele fez a MERDA de começar

sem pesquisar tudo direitinho, da uma ajuda aí pra que não ocorra algum problema .. Abs.

Postado

Você deve aumentar o tempo desse ciclo cara, isso no minimo. Não sei que testo é essa, mas um bom começo é planejar quanto tempo vai usar cada droga.

Sinceramente em ml não sei me basear, procure saber em mg. O stano que me lembre são 2ml dsdn mesmo. E a trembo você usa junto com stano. Mas acho que se você optou logo por fogo pesado devia ter pego outra droga pra usar de inicio e deixar a trembo e o stano do meio pro final do ciclo...

Se for uma testo de ester mais curto acho que daria pra fazer um ciclo ja de inicio com stano e trembo.. mas acho que não é seu caso..

Essa acho que vai pro MESTRE resolver.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...