Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 3 anos depois...

Postado
Em 20/06/2012 at 19:37, Mestre disse:

4 semanas eh pouco neste seu caso.

Eu acredito que vc poderia fazer o seguinte:

Pare com a Trembolona, e continue apenas com a Testosterona e o Stano. BESTEIRA TOTAL ACHO QUE ESTÁ SENDO ESSE SEU CICLO, E MAIS BESTEIRA AINDA SERIA NESTE CASO COLOCAR TREMBOLONA JUNTO.

1-8 semanas 200mg de Testoland 2x na semana

3-10 semanas Stano 50mg dia Sim dia Não

Vc pode estender o estano um pouco mais alem da 8ª semana(como sugeri até a 10ª semana), pois neste periodo vc ainda não vai ainda ter iniciado sua TPC, pois visto a MV do Cipionato, ele ainda neste periodo terá concentração ativa no corpo.

abraços e boa sorte. ;-)

me diga porque  com a trembolona poderia ser uma besteira seria inutil os efeitos da trembolona?

Visitante FitCoupleHim
Postado
3 horas atrás, PsicopataNato disse:

me diga porque  com a trembolona poderia ser uma besteira seria inutil os efeitos da trembolona?

Atravessando... trembolona é uma droga que tem muitos colaterais, e afeta muito o psicológico, com acessos de ira e irritabilidade, além de depressão.

Ah, vc ressucitou um tópico de 2012. Rsrsrs. Abraço.

Postado
20 horas atrás, PsicopataNato disse:

Tópico desenterrado de 4 anos, mas nem por isso o assunto deixa de ser atual

Tem gente que nem saiu ainda o "todinho", e já cai naquele modismo propagado por GH15 e outros onde após as suas citações a Trembolona se tornou a droga preferida de alguns iniciantes.

As pessoas se precipitam demais nas coisas, e superestimam muito a montagem dos ciclos, no início da primeira década dos anos de 2000, as pessoas não tinham esse anseio exagerado por Trembolona, agora bastou o GH15 e outros vir falando maravilhas, que isso na minha opinião alavancou uma avalanche de gente achando a Trembolona a melhor coisa do mundo, e a utilização dela de forma precoce se tornou um padrão que antes não existia.

A ONDE VOCÊ LEU A PALAVRA INÚTIL?

Ela pode ter sim a sua utilidade, mas a utilizações dela de forma precoce é totalmente equivocada na minha opinião, como também é equivocada a forma superestimada que iniciantes montam seus ciclos, e neste caso, esse tipo de prática, eu acho mesmo "BESTEIRA".

Mais sobre esse assunto e detalhes de minha opinião, está no link abaixo:

https://www.materiasmusculacao.com.br/problemas-saude-iniciantes-trembolona

Como esse assunto já foi amplamente comentado aqui no passado, eu sugiro o tópico abaixo, que tem a opinião de outras pessoas sobre o assunto:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/110435-gh-ou-trembolona-qual-é-o-melhor/?page=1

abraços colegas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...