fernandosjj Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 Preciso de uma orientação! Compensa continuar tomando Oxyelite com Whey? Ou estarei 'desperdiçando' o que to tomando? Ou melhor deixar o oxy pra daqui uns 3 meses pra secar um pouco depois? muito vago, sem mais informações não tem como ajudar..
phelipeaquino Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 muito vago, sem mais informações não tem como ajudar.. Seguinte, Estou a 42 dias tomando oxyelite+dieta+academia! Já sequei(emagreci) o que desejava, queria saber se vale a pena continuar tomando oxy, mesmo que agora eu inicie a tomar whey+bcaa+creatina+dieta p/ hipertrofia! Ou melhor deixar pra tomar depois passando um período pra 'trincar'? Vlw
Heraldo Costa Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 Seguinte, Estou a 42 dias tomando oxyelite+dieta+academia! Já sequei(emagreci) o que desejava, queria saber se vale a pena continuar tomando oxy, mesmo que agora eu inicie a tomar whey+bcaa+creatina+dieta p/ hipertrofia! Ou melhor deixar pra tomar depois passando um período pra 'trincar'? Vlw cara..cria um tópico pra ti pq esse daqui ja era la sera mais visualizado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.