Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Desenvolvimento é mesmo complicado, com halteres na linha da cabeça já expõe a articulação pra caramba, por trás então nem se fale.

A remada em pé eu não manjei de qual ele fala... se for da curvada não concordo..

aqui figura da remada em pé ninga..ele fala dessa

remada-em-pe1.jpg

Postado

Cara eu discordo de alguns, tipo desenvolvimento por tras ...

Se você já faz algum tempo eu não vejo problema algum em continuar fazendo..

É mais ou menos o que o autor falou no texto mesmo: "É claro que existem pessoas que se dão muito bem com o desenvolvimento por trás da nuca e nunca tiveram problemas. Da mesma forma que existem pessoas que fumam e nunca tiveram um problema de saúde. Em ambos os casos você está apostando e a sorte não está ao seu lado."

E mais, com uma gama tão grande de exercícios para estimular os ombros, acho loucura insistir nele e na Remada Alta... ou Remada em Pé como alguns conhecem.

Postado

Eu não sinto o ombro na remada alta, mas confesso que é um exercício bem complicado mesmo, não só pelo ombro mas pelo punho, ante braço.. pega tudo.

Postado

Bom , não sei se já postaram , mas tem uns esquemas do Charles Glass no treinamento de ombros que gostei e adicionei na minha rotina , o Ninga deve conhecer umas pares de lesões no ombro eu tive uma séria em 2000 , quase me fodeu legal , parei com desenvolvomento atrás e remada alta como a da foto a cima.. se quiserem posto o vídeo que eu citei.. abçs..

Postado

Eu não sinto o ombro na remada alta, mas confesso que é um exercício bem complicado mesmo, não só pelo ombro mas pelo punho, ante braço.. pega tudo.

eu uma vez li ninga que a remada alta..o movimento dela nao pode ser ate o pescoço(como esta na foto acima) mas sim, vai ate a altura do peitoral

Postado

Bom , não sei se já postaram , mas tem uns esquemas do Charles Glass no treinamento de ombros que gostei e adicionei na minha rotina , o Ninga deve conhecer umas pares de lesões no ombro eu tive uma séria em 2000 , quase me fodeu legal , parei com desenvolvomento atrás e remada alta como a da foto a cima.. se quiserem posto o vídeo que eu citei.. abçs..

engraçado..eu nunca tive nenhuma lesao em nenhum desses exercicios...

uma unica vez que eu tive quase uma lesao..e mesmo assim pq eu parei foi no cross...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...