O Garoto Destemido Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 O desenvolvimento nao tem nem comentarios. Exercicio estranho esse. Pega nada alem do punho que deve doer demais. Eu construi meus quase 1,26 de deltoides com a desenvolvimento por tras da nuca E como diz o pocoto, tudo natural
Micael Silva Postado 13 de fevereiro de 2013 Postado 13 de fevereiro de 2013 Eu construi meus quase 1,26 de deltoides com a desenvolvimento por tras da nuca E como diz o pocoto, tudo natural Pra você deu certo ne. Prefiro continuar no aparelho mesmo. Esse aí se escapar é morte. E eu ja tenho a cabeça meio fora do lugar. Meus "ombros" tambem nao sao muito pouco avantajados hahaha, mas nunca fiz esse exercicio nao. Deve doer demais o punho e nao parece tao eficiente.
fernandosjj Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 ainda estou com dúvidas na remada alta, mas continuarei fazendo.. sobre o desenvolvimento, eu estou fazendo na máquina e na outra semana com halteres, acho que não pega tento o pulso, o cara da foto que tava com a cabeça errada
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora