ss.sarado Postado 24 de junho de 2012 Postado 24 de junho de 2012 Posso no café da manhã ao invés de atum comer sardinha mesmo. pois ela sai bem mais barato, tem alguma diferença nas proteínas? Compensa pagar mais pelo atum?
KaBaLL Postado 25 de junho de 2012 Postado 25 de junho de 2012 eu nao sei bem qual tem o valor nutricional melhor mais é so vc ver qual tem melhor CxB flws
project hulk Postado 25 de junho de 2012 Postado 25 de junho de 2012 só mais manda uns bifão de frango no pão manooo grelhadão bem temperadinho,pra min sai mais barato consumo frand o3 vezes ao dia OWIEOWIEOWIEWOIE cada um cada um
Taerone Postado 25 de junho de 2012 Postado 25 de junho de 2012 se for pelo cxb é a sardinha, mas embora mais caro, o atum é melhor na minha opinião. uma alternativa boa e barata é chicharo (nao sei se é assim q se escreve) kkk
fernandosjj Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 um monte de gente ta falando desse tal de chicharro, até agora não vi nos mercados da minha cidade
Body Muscle Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 Chicharro (sim Tae, tá certo a escrita) é uma espécie de atum argentino!!! dificil achar aqui no Brasil... a vantagem é que a lata de Chicharro é 3 da de atum, mas não é tão gostoso!!! e olha que atum já não é essas maravilhas!!! já comi muito essa merda na Marinha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
epriaz Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 Eu tava olhando justo hoje no mercado a tabela nutricional de ambas, e as sardinhas mostraram ter o mesmo, senão menos proteínas que o atum, fora que tinha muito mais gordura.. portanto ao meu ver, eu irei comprar atum mesmo por ter 13g de proteína em uma latinha, por ser o mesmo preço da sardinha e por ter 3x menos gordura.. de acordo com a marca que eu olhei lá no mercado.. não sei se é regra isso, mas na tabela tirei essas conclusões. Irei ver se acho algo tambem relacionado ao bacalhau desfiado.. pra ver relação de proteínas, e gorduras.. e o preço tambem né.. tem que ver se realmente vale a pena isso prq um amigo meu falou que valia..
Heraldo Costa Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 melhor é o atum... e o chicharro tem 2 "r" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Body Muscle Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 posso estar enganado, mas o bacalhau tem muito sódio!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora