Taerone Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 sou team atum, acho ainda sardinha pior kkk embora é caro, enfim, nada é facil nessa vida kkk abs
Body Muscle Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Venha para o team egg então Tae!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
fernandosjj Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 tbm faço parte do team atum, se bem que aqui em casa já tão começando a incomodar..
Body Muscle Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 por causa do cheiro??? vem tmb pro team egg!! hehehehehehehehe
ninga Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 egg team!!!!! Agora mesmo estou preparando um big omelete c/ ricota, tomate cebolinha picada, alho poró, peito de peru em cubos!!
Body Muscle Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 caraca Ninga, deu água na boca essa parada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso pq acabei de mandar meu famoso ovo mexido com peito de peru, aveia, tomate e cebola!!! kkkkkkkkkkk
ninga Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Olha cara, vou te dizer que ficou tão bom que repeti agora no pós treino dispensando minha boa e velha alcatra...
Vinicius Souza Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 quantos ovos vocês comem por dia?
ninga Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Não tenho um numero fixo. Isso depende do dia... mas pode coincidir de chegar a comer 3 ou 4 no almoço mais uns 4 no pós treino e mas 2 antes de dormir. Mas é muito difícil, porque substituo as fontes proteicas... hoje no caso foram 6 ovos inteiros.. amanhã devem ter dois só na ceia.. Hoje por exemplo troquei as claras de antes de dormir por ricota c/ azeite e orégano + uma vitamina contendo 250ml de leite, 1 maçã e canela. No pós treino poderia ter comido minha alcatra que estava prontinha pra ir pra chapa, mas vou deixar pra amanhã no almoço. abs
fernandosjj Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 por causa do cheiro??? vem tmb pro team egg!! hehehehehehehehe tão achando esquisito eu comer atum de noite com azeite de ooliva, e tbm não como só o atum, como com banana, leite e umas 2 fatias de pão integral... mas tão incomodando dizendo que eu to comendo demais, minhas roupas ja estão ficando apertadas etc..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora