Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ahh, e esquece essa de comprar as bolachas de aveia, e sempre lembrando que só a aveia com iogurte não é um bom café da manha

Fernando,

Existe varias receitas de biscoito de aveia sem açucar por aí na internet só pesquisar no google que você acha, fica mais facil de transportar e mantem as propriedades da aveia sem alteração.

Abraços,

AGO

Postado

Po galera, ontem comprei aveia em flocos finos, como não consigo tomar leite resolvi cozinhar na água mesmo, quase passei mal comendo aquilo, tanto é que nem consegui comer os 30g, hoje de manhã joguei um pouquinho dentro do iogurte, estou pensando em por na comida ou com cortes de bananas, mas sera que posso colocar ela cru mesmo sem hidratar ou cozinhar, assim no seco mesmo pode?

Postado

Fernando,

Existe varias receitas de biscoito de aveia sem açucar por aí na internet só pesquisar no google que você acha, fica mais facil de transportar e mantem as propriedades da aveia sem alteração.

Abraços,

AGO

ahh pensei que você ia comprar ela pronta sabe, daqueles que vendem no mercado, dai sim não valia a pena,

aveia pura é muito ruim, não adianta hidratar ela, tem que misturar com outra coisa: banana, omelele, panqueca, iogurte, vitamina etc

Postado

para de frescura e bota isso pra dentro.

vai ficar com nojinho de aveia ? tem tanta coisa pior ..

Serio agora, po, tem tanta coisa pra cortar o gosto da aveia, mistura no shake, comida, frutas .. tu quase não sente o gosto, que alias, é muito gostoso. Não precisa hidratar não, só mandar pra dentro.

Postado

Aveia não tem gosto de nada na verdade!!! eu coloco em uma pá de vária coisas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

(2)

eu nem ligo tambem, unica coisa que tenho uma certa frescura é com bcaa em pó, aquilo não é de Deus não kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...