AGO Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 Tah mas nesse caso eu teria que cozinhá-lo normalmente ou apenas jogar ela na água quente? Tem como fazer o mingau cozinhando a aveia ou apenas hidratar ela.. segue um video de uma demonstração de café da manha com aveia hidratada: indico para você o site: http://emagrecerdevez.com/ovos-15-verdades-por-tras-dos-mitos Abraços, AGO
Body Muscle Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 cara, vc pode jogar aveia em cima da salada, na comida, fazer junto com ovo mexido, fazer na vitamina com frutas, whey, albumina, etc. só usar a imaginação!!!
AGO Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 ahh, e esquece essa de comprar as bolachas de aveia, e sempre lembrando que só a aveia com iogurte não é um bom café da manha Fernando, Existe varias receitas de biscoito de aveia sem açucar por aí na internet só pesquisar no google que você acha, fica mais facil de transportar e mantem as propriedades da aveia sem alteração. Abraços, AGO
ss.sarado Postado 27 de junho de 2012 Autor Postado 27 de junho de 2012 Po galera, ontem comprei aveia em flocos finos, como não consigo tomar leite resolvi cozinhar na água mesmo, quase passei mal comendo aquilo, tanto é que nem consegui comer os 30g, hoje de manhã joguei um pouquinho dentro do iogurte, estou pensando em por na comida ou com cortes de bananas, mas sera que posso colocar ela cru mesmo sem hidratar ou cozinhar, assim no seco mesmo pode?
Wandir Reis Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 Eu tomo de manhã 30g de aveia, 30g de whey e água, bato na propria coqueteleira e mando pra dentro, muito tranquilo Use a farinha de aveia, vc nem sente abs
Body Muscle Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 não precisa hidratar a aveia não... pode comer crua mesmo!!! gosto de fazer ovo mexido com aveia, fica uma delicia!!!
fernandosjj Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Fernando, Existe varias receitas de biscoito de aveia sem açucar por aí na internet só pesquisar no google que você acha, fica mais facil de transportar e mantem as propriedades da aveia sem alteração. Abraços, AGO ahh pensei que você ia comprar ela pronta sabe, daqueles que vendem no mercado, dai sim não valia a pena, aveia pura é muito ruim, não adianta hidratar ela, tem que misturar com outra coisa: banana, omelele, panqueca, iogurte, vitamina etc
victorcoelho Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 para de frescura e bota isso pra dentro. vai ficar com nojinho de aveia ? tem tanta coisa pior .. Serio agora, po, tem tanta coisa pra cortar o gosto da aveia, mistura no shake, comida, frutas .. tu quase não sente o gosto, que alias, é muito gostoso. Não precisa hidratar não, só mandar pra dentro.
Body Muscle Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Aveia não tem gosto de nada na verdade!!! eu coloco em uma pá de vária coisas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
victorcoelho Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Aveia não tem gosto de nada na verdade!!! eu coloco em uma pá de vária coisas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk (2) eu nem ligo tambem, unica coisa que tenho uma certa frescura é com bcaa em pó, aquilo não é de Deus não kkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora