Body Muscle Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é amargo pra carai né!!!!
victorcoelho Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 ta maluco, peguei nojo daquilo, não desce mais, só com clight kk
Body Muscle Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem umas marcas gringas fazendo com sabor, dizem que ficou muito bom!!! não sei te responder pq não tomei!!!
ss.sarado Postado 1 de julho de 2012 Autor Postado 1 de julho de 2012 cara, vc pode jogar aveia em cima da salada, na comida, fazer junto com ovo mexido, fazer na vitamina com frutas, whey, albumina, etc. só usar a imaginação!!! Ok mas quando voce diz jogar em cima da salada, comida, com frutas e etc, voce quer dizer jogá-la crua mesmo, sem hidratar na água é isso? É só pegar duas colheres de aveia no pacote e pôr ela crua mesmo é isso?
Rastadread Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 Eu costumo tomar com agua, leite, suco.... so nao desce pura pq é muito seco experimenta tomar whey+agua e umas 5 colheres de aveia no desejum... eu curto!
Body Muscle Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 eu gosto dela batida em vitaminas de frutas com Whey!!! fica muito bom!!!
fernandosjj Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 eu gosto dela batida em vitaminas de frutas com Whey!!! fica muito bom!!! eu como sempre com iogurte, mas em vitaminas tbm é bom.. nem da pra sentir a aveia
Body Muscle Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 exato, mas eu coloco aveia em tanta coisa que nem sei por onde começar!!! rsrsrsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora