ss.sarado Postado 5 de julho de 2012 Autor Postado 5 de julho de 2012 Quais as frutas voces recomendariam bater no liquidificador juntamente com a aveia?
Sara Pereira Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Quais as frutas voces recomendariam bater no liquidificador juntamente com a aveia? banana é a melhor eu acho, morango tambem fica bom, as outras eu nunca coloquei, maça fica ruim tambem
ss.sarado Postado 5 de julho de 2012 Autor Postado 5 de julho de 2012 banana é a melhor eu acho, morango tambem fica bom, as outras eu nunca coloquei, maça fica ruim tambem Voce adiciona água, açucar ou não?
Sara Pereira Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Voce adiciona água, açucar ou não? nao, eu nao uso açucar, eu colocava leite desnatado, e linhaça as vezes tambem
ss.sarado Postado 5 de julho de 2012 Autor Postado 5 de julho de 2012 Posso bater com mamão tbm, mamão fica bom?
Body Muscle Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 cara vc pode bater com a fruta que quiser!!! eu geralmente uso banana, maça com casca, e outra que tiver, morango, pera, mamão, abacate, etc!!! manda um pouco de cada!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora