Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Academia Particular Comprar ?


caramba

Post Destacado


Pura Verdade Heraldo,o Cara pode ser o mais magro possivel mais a mentalidade dele sobre aquilo é outra e tbm tem o cara mais bombado da academia mais a hipocrisia dele pode deixar ele ser taxado de frango nao pelo tamanho e sim pela mentalidade.

uma vez aconteceu algo na minha academia:

um pareciro de treino..que volta e meio o encontro a tarde(horario que eu menos treino, pois ou treino mais de manha ou a noite), ele é ectomorfo, por isso demora a ter ganhos..mas ele é muito determinado e tem uma baita disposição...

dei muita dica pra ele de dieta e suplementação..ele ja treina uns 4 anos quase..e por ser um ecto tem ganho mais lentos..mas sempre progride, de acordo com a sua genética

acontece que ele encontrou uma colega dele de tarde na academia...o cara treinava uma semana, e por ja ter uma carcaça um pouco maior ja foi querendo esculachar o proprio amigo...aí eu tive que tomar a frente

falei que o que ele tava falando..que O TEMPO QUE O CARA TEM DE TREINO QUE ELE NAO TINHA DE AVALIAÇÃO BIOMÉTRICA...O CHAMEI DE MERDA, DE ESCROTO E DE FRANGO...aí sim eu tomei a frente

conclusao...ficou puto, de mimimi e com cara de choro, dizendo que estava zuando..aí eu conclui...

se olha no espelho seu merda!!! tu entrou ontem e ja quer sacanear os outros so pq o cara é mais magro que vc?se enxerga

ahhh conclusao;

passou um tempinho..esse cara saiu da academia e o meu colega ainda esta lá firme e forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara primeiro, todo mundo nasce frango. segundo, na academia as pessoas tem diferentes objetivos.

se for necessario mude de academia mas jamais deixe se intimidar por outras pessoas. concordo com os amigos acima, so discordo no que se refere a treinos em casa, quem tem comprotemento e foco é muito bom sim, no entanto, no seu caso, o problema não é querer malhar em casa, e sim fugir de algo que não deveria.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara primeiro, todo mundo nasce frango. segundo, na academia as pessoas tem diferentes objetivos.

se for necessario mude de academia mas jamais deixe se intimidar por outras pessoas. concordo com os amigos acima, so discordo no que se refere a treinos em casa, quem tem comprotemento e foco é muito bom sim, no entanto, no seu caso, o problema não é querer malhar em casa, e sim fugir de algo que não deveria.

abs

exatamente...

no dia que a galera das academias colocar essa coisa na cabeça de que UM PRECISA DO OUTRO, isso sera muito melhor para todos

mas alguns ja tem isso em mente e essa filosofia..nao devemos desmerecer ninguem no ginásio

mas sempre tem um grupinho(bando de otarios) com e ideia de competições bobas e ridiculas, de que quem pega mais peso que quem, quem tem menos barriga que quem, quem é mais definido que quem, quem tem o braço mais fino que quem...ISSO É RIDICULO...

e ainda por cima ficam disfilando na academia com o braço aberto achando que estao abafando

A minha dica para o amigo é:

fuja desse tipo de gente na academia...esses sao um bando de imbecis...

fique com gente que te estimule, que te incentivam, que te ajuda nos treinos...cole com estes

se nao tiver ninguém(como foi no meu caso no inicio) nao tem problema mano:

pega um bom mp4, uma boa música..coloque num som alto e vai treinar...se esforce, se dedica que vc chega lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente com o pessoal!

Você não tem que se preocupar com os outros...

Se os caras falarem qualquer coisa, não dê bola, pq esse tipo de gente não merece respeito.

Eu já fui que nem você cara, quando era mais novo queria ir na academia, mas ficava pensando nisso e dai não começava a academia nunca.

E então só fui começar com 19...

Isso é algo q me arrependo! Se tivesse começado antes já poderia estar bem maior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra coisa cara, até pode ter gente desse tipo na academia, que vai ficar se achando e tal.

Mas muitas vezes pode ser coisa da sua cabeça... quando comecei na academia foi um pouco chato por colocar muito pouco peso, mas isso é muito normal, ninguem nasce forte.

Só que foi bem tranquilo!

Tipo, tem muitos exemplos aqui no fórum mesmo.

Por exemplo, o taerone, o cara já treina a mais de 10 anos e tá sempre o mesmo tamanho... e nem por isso ele desistiu! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o ideal mesmo e´vc procurar uma boa academia que tenha pessoas mais humildes (que nao se ache os foda) e vc defe focar no seu treino e nao no que os outros acham...No inicio eu ficava com vergonha de pegar pouco peso mais depois eu comecei a me focar melhor no meu treino e e nem ligava se alguem estava olhando ou nao '-' coloca uma musica no ouvido se concentra no seu treino e que se foda os FRANGO '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz , opa jé que fizeram uns relatos não pdoeria deixar um dos que passei , Imagina eu com 13 anos , sem formação nenhuma física e muito menos mental , só zoeira dos caras 30cm em um braço e 31cm no outro , mesmo nessa época que comecei não ligava pros outros , ainda tenho a ficha da época guardada .. hehe... Por isso hj em dia quando vejo o cara na academia ''Ginásio'' perdidão sem saber para onde olhar dou uma moral pro cara , qualquer coisa uma palavra de incentivo ou o que vier na cabeça . Não sei com vcs mas comigo quando estou treinando já levo meu ipod , só punk rock , rock e etc , quase último volume e prefiro não olhar pros lados , foda se o que o cara ou a mina está falando de mim , as vezes alguém me pergunta algo durante o treino falo com a mão que depois conversamos , as vezes parece um gesto rude , mas hj em dia o pessoal já acostumou e sabe que pode contar comigo no que eu puder ajudar , só que depois do treino , sempre !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...