Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Academia Particular Comprar ?


caramba

Post Destacado

Opa

valeu pela ajuda pessoal.

Tenho 24 anos, faço 25 em alguns meses.

Quando fazia academia ngm ficava falando pq ia com mais pessoas e sempre qnd não tinha mtas pessoas la, o pessoal começo a trampa, eu tbm comecei a trampa e ngm foi mais na academia.

O Daniel_sp perguntou se fumo e bebo, sim, fumo quase excessivo, e bebo socialmente, um final de semana ou outro.

Quero mudar isso e ser mais saudável, o cigarro acabou hoje, quem sabe não compro mais cigarro kkk

Comprei no Madrugao, site q vi aqui no forum, alguns produtos como Whey, Dextrose, Maltodextrina e Albumina, tenho tbm aqui em casa Creatina Universal e Heavy Mass 4000 no2 mas tomei algumas vezes só.

Realmente não estou querendo ir na academia, sei q sempre tem um q se acha o pá, mas não é por isso, é q não me sinto bem pra ir na academia por enquanto, quando eu ia na academia ficava la uns 25 min pq não tinha mta coisa pra fazer devido a não estar em boa forma pra fazer as séries.

Prefiro comprar barra e anilha ( halteres ) e dps de um tempo comprar uma barra para supino, que acho que vai ser util mesmo depois que começar a academia, um dia ou outro posso treinar em casa.

Os exercicios, tenho uma boa noção de como executa-los, não vou comprometer o fisico com os treinamentos, sei as posições certas, a respiração, sempre respeito o limite, nunca pego mais peso do que o limite que aguento.

A academia que citei realmente parece ser mto fraca, mas e se comprar uma estação de musculação de até R$1.200,00 não da pra achar alguma de qualidade ??

Ou quem sabe barra de halteres com anilhas, banco de supino e uma barra, mas ai fica não sei qual equipamento da pra treinar as pernas, e preciso mto treinar as pernas devido a articulaçao não estar mto legal.

O q vcs dizem ??

Valeu mesmo pessoal, legal ver a atitude d vcs, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa

valeu pela ajuda pessoal.

Tenho 24 anos, faço 25 em alguns meses.

Quando fazia academia ngm ficava falando pq ia com mais pessoas e sempre qnd não tinha mtas pessoas la, o pessoal começo a trampa, eu tbm comecei a trampa e ngm foi mais na academia.

O Daniel_sp perguntou se fumo e bebo, sim, fumo quase excessivo, e bebo socialmente, um final de semana ou outro.

Quero mudar isso e ser mais saudável, o cigarro acabou hoje, quem sabe não compro mais cigarro kkk

Comprei no Madrugao, site q vi aqui no forum, alguns produtos como Whey, Dextrose, Maltodextrina e Albumina, tenho tbm aqui em casa Creatina Universal e Heavy Mass 4000 no2 mas tomei algumas vezes só.

Realmente não estou querendo ir na academia, sei q sempre tem um q se acha o pá, mas não é por isso, é q não me sinto bem pra ir na academia por enquanto, quando eu ia na academia ficava la uns 25 min pq não tinha mta coisa pra fazer devido a não estar em boa forma pra fazer as séries.

Prefiro comprar barra e anilha ( halteres ) e dps de um tempo comprar uma barra para supino, que acho que vai ser util mesmo depois que começar a academia, um dia ou outro posso treinar em casa.

Os exercicios, tenho uma boa noção de como executa-los, não vou comprometer o fisico com os treinamentos, sei as posições certas, a respiração, sempre respeito o limite, nunca pego mais peso do que o limite que aguento.

A academia que citei realmente parece ser mto fraca, mas e se comprar uma estação de musculação de até R$1.200,00 não da pra achar alguma de qualidade ??

Ou quem sabe barra de halteres com anilhas, banco de supino e uma barra, mas ai fica não sei qual equipamento da pra treinar as pernas, e preciso mto treinar as pernas devido a articulaçao não estar mto legal.

O q vcs dizem ??

Valeu mesmo pessoal, legal ver a atitude d vcs, muito obrigado!

mano..vai para uma academia mesmo...treina, tenha disciplina..uma dieta bem montada e vc vai chegar lá

abra mao de vez do cigarro...alem de te poder levar pra cova ou ate mesmo vc ter um cancer(papo reto mesmo)eles vao atrapalahar nos seus ganhos, vc vai sentir mais cansaço, falta de disposição, dor de cabeça, etc.

pare de fumar e vc vai ver como só nessa atitude sua vc ja vai ganhar uns quilinhos a mais

pare de beber tb...o alcool atrapalha no desenvolvimento de seu metabolismo

sem falar que ambas as substancias te envelhecem + rapido

vc ainda ta novo..24 anos..mas se vc NAO DER UM BASTA AGORA...com 30 tu vai ver como tu vai estar se tu continuar assim...e o tempo passa rapido demais, é questao de abrir e fechar os olhos

basta só o seu condicionamento melhorar aos poucos que vc nao vai sentir a minima falta dessas duas porcarias mano

abçs e força aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um banco de supino , 200kg de anilha , diversas barras desde pequenas para halteres e grandes para agachamento ,presilhas , suportes para agachamento , barra fixa e banco que inclina , sei lá o nome dessa porra !! hehehe.. Sabe onde está tudo isso agora , na casa da Praia dos meus pais , pois não usava a anos e ficou encostado em casa , aí levei para lá !! pense bem antes de investir essa grana , pois com esse dinheiro , vc faz uma alimentação show , e se dá até o luxo de entrar com um Whey bom e uma dextrose que nem conta pelo baixo preço por uns 3 meses na boa .. Sobre o resto o Heraldo já falou tudo , sem mais nada a acrescentar .. abçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se vc for montar uma acdemia para Vc é ideal vc pesquisar bem sobre os halteres compra branco para supino etc vc tem que comprar equipamentos que vc vai usar bastante '-' e saber aproveita eles...Se vc gosta de treinar mesmo dai ate que adianta vc montar uma acdemia mais caso ao contrario nao fassa o mesmo que o amigo ali em cima falo ''/ Pensse bem :) FLWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha casa tenho umas anilhas, duas barra pra montar alteres, um halter de 5 quilos e uma barra média..mas na boa

FICA DEBAIXO DA CAMA..quase nao as uso...prefiro ir na academia

eles só me salvam assim quando é um feriadao prolongado ou carnaval...aí sim...

mas nao troco a academia por uma em casa...acho tao sem graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um banco de supino , 200kg de anilha , diversas barras desde pequenas para halteres e grandes para agachamento ,presilhas , suportes para agachamento , barra fixa e banco que inclina , sei lá o nome dessa porra !! hehehe.. Sabe onde está tudo isso agora , na casa da Praia dos meus pais , pois não usava a anos e ficou encostado em casa , aí levei para lá !! pense bem antes de investir essa grana , pois com esse dinheiro , vc faz uma alimentação show , e se dá até o luxo de entrar com um Whey bom e uma dextrose que nem conta pelo baixo preço por uns 3 meses na boa .. Sobre o resto o Heraldo já falou tudo , sem mais nada a acrescentar .. abçs..

Ta ai cara, já sabe pra quem vender! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...