MonsterBoy Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 Boa tarde galera. bom, eu comprei 30 comprimidos de M-Drol. sendo que eu tomei só 14 e hoje eu decidi não tomar mais! rsquero saber se preciso fazer a TPC? e se eu preciso digam os nomes dos produtos que precisa na TPC ( o necessário apenas )tive até bons ganhos... mas vi que eu poderia ter conseguido muito mais através de outros e com menos riscos! tive uma leve queda d libido. espero que possam me ajudar. Abraço!
MonsterBoy Postado 26 de junho de 2012 Autor Postado 26 de junho de 2012 usa 20mg de tamox por 15 dias!!! Não preciso comprar Tribulus?
Mestre Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 Não preciso comprar Tribulus? não. Clomifeno ou Tamoxifeno como já citado acima. abracos.
MonsterBoy Postado 27 de junho de 2012 Autor Postado 27 de junho de 2012 não. Clomifeno ou Tamoxifeno como já citado acima. abracos. Vlw pela atenção mano! outra coisa que eu quero te pergunta. a TPC eu só posso fazer uma vez? é pq eu quero começar a cicla com os AE'S. mas estou preocupado de não poder fazer novamente a TPC.
Heraldo Costa Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 comprou quanto tempo esse m-droll? ja ate pararam de fabricar isso... cuidado pra nao ter comprado falsificado(acho bem provavel isso)
Body Muscle Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 tem essa!!! todo ciclo que vc fizer vc TEM QUE FAZER TPC DEPOIS, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas pesquise muuuuuuuuuuuito antes de entrar em um ciclo e não acabar fazendo merda!!! ABS
Taerone Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 ta mas mal acabou o mdrol e ja ta querendo mandar outro ciclo? foda heim amiguinho kkk tem quanto tempo de treino e qual sua idade?
Mestre Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 Ao usar qualquer Anabolizante, tem que fazer TPC depois. Depois de feito um, mal feito ou não, tem que esperar varios meses para fazer, ou pensar em outro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora