Heraldo Costa Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 haha agora nao lembro onde encontrei.. mas lembro que o topico era do demolidor.. ele ainda dizia, que a creatina que voce toma hoje repoe atp do seu musculo pra vc detonar no treino de amanha, coisa assim.. rsrsrs bom..aí só falando com ele mesmo.. ate pq a creatina que se utiliza nao é usada no mesmo dia pelo organismo..por isso que se usa no pós treino acho que vc deve ter lido errado...e sem falar que deve ser aqueles tópicos de 2000 e bolinha
TaylorTms Postado 27 de junho de 2012 Autor Postado 27 de junho de 2012 Mas entao fmz, irei tomar no pós treino, mas sera que corro o risco de engordar dnv?
Heraldo Costa Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 Mas entao fmz, irei tomar no pós treino, mas sera que corro o risco de engordar dnv? pode tomar no pós vai engordar se a sua dieta estiver ruim
TaylorTms Postado 27 de junho de 2012 Autor Postado 27 de junho de 2012 ah ela ta razoavel,, to procurando manter, o problema é meu trampo.. :S
Heraldo Costa Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 ah ela ta razoavel,, to procurando manter, o problema é meu trampo.. :S teu trampo? leva potinho com comida...sanduiches de peru, leite com albumina
fernandosjj Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 como falaram antes, manda tudo junto no pós treino, e a creatina toma nos dias que não treinar também;;
TaylorTms Postado 28 de junho de 2012 Autor Postado 28 de junho de 2012 Foda, trabalho em empresa alimenticia, entao é proibido entrar com alimentos aqui. Ja levei advertencia uma vez por trazer bolachas de agua e sal pra cá rsrsrs Tenso¹²
Markus B Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 Senhores, a creatina pode ser tomada qualquer hora do dia...o interessante é tomar com algum carboidrato, ou refeição e até mesmo pela manhã, não há problemas nisto não....a creatina é uma amina saturável e deve ser tomada todos os dias independente de treino ou não. Taylor bem vindo ao fórum.
Body Muscle Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 eu geralmente tomo pré e pós treino... mas não faço saturação!!!
TaylorTms Postado 28 de junho de 2012 Autor Postado 28 de junho de 2012 Então conversei com meu instrutor hoje na academia, e como eu optei por nao fazer a saturação ele me passou para tomar a crea antes e após com malto + whey.. Agora é foco e determinação! HAHA Vlws pessoal
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora