Body Muscle Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 não curto muito Body Action!!! e pra gastar com Integral, vai ou de Performance ou de Solaris!!! vale bem mais o custo benefício!!!
TaylorTms Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 Realmente acho que PROBIOTICA nao atende o custo/beneficio. Tomei um termogenico uma vez, achei bem fraco era quase a mesma coisa que nada, voce só tinha tremedera.. rsrs Agora aquela marca DNA é tao ruim assim como os cara falam? tava vendo uns coments sobre o whey deles, os cara falo qe é igual cimento que nem no liquidificador dissolve hahahaha
Heraldo Costa Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 não curto muito Body Action!!! e pra gastar com Integral, vai ou de Performance ou de Solaris!!! vale bem mais o custo benefício!!! body action é uma marca que fez muito barulho no inicio dela..mas depois acabei me frustando...o preço dela tb sbiu bastante Realmente acho que PROBIOTICA nao atende o custo/beneficio. Tomei um termogenico uma vez, achei bem fraco era quase a mesma coisa que nada, voce só tinha tremedera.. rsrs Agora aquela marca DNA é tao ruim assim como os cara falam? tava vendo uns coments sobre o whey deles, os cara falo qe é igual cimento que nem no liquidificador dissolve hahahaha DNA é marca fraca mas tem um MIX DE PROTEINA(nao é WPC e nem WPI, mas sim um MIX) que é boa e é barata
Taerone Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 bom devo confessar que tirando a ethika, eu nao usava suplemento há um bom tempo (exceto pre treinos e queimadores importados), mas na epoca que eu usava mais proteinas nacionais(2004-2008) achava os da body action razoaveis e com bom curto beneficio, assim como a probiotica e a nutrilatina age
Body Muscle Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 A DNA coloca muito leite em pó e malto nas proteínas!!! hoje nacional, vale muito, performance, Solaris, Nutrilatina e se vc achar a Ethika, a Max Titanium quebra bem o galho!!! são as com melhor CUSTO X BENEFICIO do mercado hoje na minha opinião!!!
O Garoto Destemido Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 a Integral voltou agora por causa do UFC, e a probiótica é foda, eles "compram" muitos médicos e nutricionistas esportivos, que engessam os clientes que acabam chegando na loja e querem só probiótica!!! os poucos que abrem a cabeça e trocam de marca, nunca mais voltam a comprar!!! Pior q é verdade cara. Eu ja comprei n coisas da probiotica, mas depois q usei umas outras marcas, nunca voltei a pegar probiotica. Até a 3w deles é "mascarada"? gostei muito mais da 3w nutrilatina e ON. Pq a solaris não produz sacos de 10 libras? quando eu compro WP, é pra estocar, consumo de uam dose pos treino pra 2 pessoas. To tomando com meu irmão um saco de ON e comprei 5 potes da ethika.
fernandosjj Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 Pior q é verdade cara. Eu ja comprei n coisas da probiotica, mas depois q usei umas outras marcas, nunca voltei a pegar probiotica. Até a 3w deles é "mascarada"? gostei muito mais da 3w nutrilatina e ON. Pq a solaris não produz sacos de 10 libras? quando eu compro WP, é pra estocar, consumo de uam dose pos treino pra 2 pessoas. To tomando com meu irmão um saco de ON e comprei 5 potes da ethika. era uma boa tbm né.. daohsoihsoihhoisaoihdsdoaihohiadshoidasoih whey eu só compro da nutrilatina na netshoes pq o frete é gratis, gostei bastante do whey deles..
fernandosjj Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 dei uma pesquisada na performance.. ta bem carinha tbm
cajuru Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 ethika e da ouro fino http://www.ourofino.com/saude-animal/ e não vai fabrica suplementos para humanos mais.. so remedios para bovinos equinos aves etc..tenho alguns amigos que trabalhão na empresa em ribeirão preto sp..
victorcoelho Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Uma pena, aproveitar os ultimos estoques então .. saudejá que me aguarde
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora