Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Realmente acho que PROBIOTICA nao atende o custo/beneficio.

Tomei um termogenico uma vez, achei bem fraco era quase a mesma coisa que nada, voce só tinha tremedera.. rsrs

Agora aquela marca DNA é tao ruim assim como os cara falam? tava vendo uns coments sobre o whey deles, os cara falo qe é igual cimento que nem no liquidificador dissolve hahahaha

Postado

não curto muito Body Action!!! e pra gastar com Integral, vai ou de Performance ou de Solaris!!! vale bem mais o custo benefício!!!

body action é uma marca que fez muito barulho no inicio dela..mas depois acabei me frustando...o preço dela tb sbiu bastante

Realmente acho que PROBIOTICA nao atende o custo/beneficio.

Tomei um termogenico uma vez, achei bem fraco era quase a mesma coisa que nada, voce só tinha tremedera.. rsrs

Agora aquela marca DNA é tao ruim assim como os cara falam? tava vendo uns coments sobre o whey deles, os cara falo qe é igual cimento que nem no liquidificador dissolve hahahaha

DNA é marca fraca

mas tem um MIX DE PROTEINA(nao é WPC e nem WPI, mas sim um MIX)

que é boa e é barata

Postado

bom devo confessar que tirando a ethika, eu nao usava suplemento há um bom tempo (exceto pre treinos e queimadores importados), mas na epoca que eu usava mais proteinas nacionais(2004-2008) achava os da body action razoaveis e com bom curto beneficio, assim como a probiotica e a nutrilatina age

Postado

A DNA coloca muito leite em pó e malto nas proteínas!!!

hoje nacional, vale muito, performance, Solaris, Nutrilatina e se vc achar a Ethika, a Max Titanium quebra bem o galho!!!

são as com melhor CUSTO X BENEFICIO do mercado hoje na minha opinião!!!

Postado

a Integral voltou agora por causa do UFC, e a probiótica é foda, eles "compram" muitos médicos e nutricionistas esportivos, que engessam os clientes que acabam chegando na loja e querem só probiótica!!! os poucos que abrem a cabeça e trocam de marca, nunca mais voltam a comprar!!!

Pior q é verdade cara. Eu ja comprei n coisas da probiotica, mas depois q usei umas outras marcas, nunca voltei a pegar probiotica.

Até a 3w deles é "mascarada"? gostei muito mais da 3w nutrilatina e ON.

Pq a solaris não produz sacos de 10 libras? quando eu compro WP, é pra estocar, consumo de uam dose pos treino pra 2 pessoas.

To tomando com meu irmão um saco de ON e comprei 5 potes da ethika.

Postado

Pior q é verdade cara. Eu ja comprei n coisas da probiotica, mas depois q usei umas outras marcas, nunca voltei a pegar probiotica.

Até a 3w deles é "mascarada"? gostei muito mais da 3w nutrilatina e ON.

Pq a solaris não produz sacos de 10 libras? quando eu compro WP, é pra estocar, consumo de uam dose pos treino pra 2 pessoas.

To tomando com meu irmão um saco de ON e comprei 5 potes da ethika.

era uma boa tbm né.. daohsoihsoihhoisaoihdsdoaihohiadshoidasoih

whey eu só compro da nutrilatina na netshoes pq o frete é gratis, gostei bastante do whey deles..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...