victorcoelho Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 uma pena a ethyka parar, mesmo que seja por um tempo(seja lá qual for esse tempo, pq é uma icognita isso) pode nao ser muito valorizada para aqueles frangos que nao pesquisam e desinformados mas para aqueles que estao atentos, sabem que essa marca na verdade vale ouro para a galera que nao tem tanto poder aquisitivo assim (2)
Gcn Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 Pessoal aproveitando que os preços dos produtos Ethika estão baixos,estou pensando em comprar o Whey Concentrado deles que eu encontrei por um preço muito bom,ja usei nutrilatina e probiótica e com a probiótica não notei um resultado tão bom quanto eu esperava,sabem me dizer se entre o whey concentrado da probiótica e o da ethika qual se sai melhor?to com pouco dinheiro pra investir em suplementos e pretendo comprar um whey e uma creatina por isso estou caçando wheys com custo beneficio bom..
Body Muscle Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 Eu sou muito mais o da Ethika... e muitos aqui no fórum tem a mesma opinião!!! probiótica é muito nome pra pouco produto!!! é bom, mas não vale o preço!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora