ninga Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 É o que eu chamo de suplementar para o psicológico. O sujeito se rende ao marketing para apenas achar que está fazendo o melhor possível para atingir seus objetivos. Quando na verdade precisa ter apenas uma dieta e treino adequados ao objetivo e claro PACIÊNCIA. Quer um bom conselho? Não saia por ai lendo pra servem produtos e artigos de suplementos alimentares. Você é apenas mais um que esta sendo IÇADO para uma ilusão. Não muito diferente de um peixe quando vê uma minhoca no anzol.
Body Muscle Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Ninga o filosofo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mandou bem!!! pior é que é a mais pura verdade!!!
Heraldo Costa Postado 30 de junho de 2012 Postado 30 de junho de 2012 ainda continuo adepto de pegar 90 merreis e comprar comida e os outros 20 comprar jogo de PSP2 kakaka
Body Muscle Postado 30 de junho de 2012 Postado 30 de junho de 2012 porra heraldão!!! acho que pegaria esses Vintão e gastava em... uma casa de moças que cobram vintão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 30 de junho de 2012 Postado 30 de junho de 2012 porra heraldão!!! acho que pegaria esses Vintão e gastava em... uma casa de moças que cobram vintão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico só imaginando o padrao dessas mulheres aí de 20 conto..huahauahaua
Body Muscle Postado 30 de junho de 2012 Postado 30 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é melhor do que Midway!!! ops... não pode falar deles, eles choram!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 30 de junho de 2012 Postado 30 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é melhor do que Midway!!! ops... não pode falar deles, eles choram!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo é melhor que o bosta midway hauhauahauahau
Body Muscle Postado 30 de junho de 2012 Postado 30 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... caraca bosta whey foi foda!!!
fernandosjj Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 porra heraldão!!! acho que pegaria esses Vintão e gastava em... uma casa de moças que cobram vintão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina o naipe... adsdsodsadhshihidsaihodoihihsadihoidaiho
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora