Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Ajudinha De Novo, Por Favor! =p


MonsterBoy

Post Destacado

Cara tu tem 19 anos e já esta nesse mundo de ''BOMBAS'' sem falar que tu tem 7 meses de treino,sério man decepção total,parece que o pessoal não tem mais aquela paciência de seguir uma dieta legal mais uns suplementos bacanas e ver os resultados poco a poco,isso sim é emoção,ver seu corpo se desenvolvendo lentamente,lógico vai chegar uma hora que os ganhos vão estabilizar,ai sim tu pensa em usar ''bomba'' se não estiver contente com o resultado de tanto esforço.

Bom ta ai minha dica para vc,e em relaçao a Anabolizantes não sei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não sou o mais indicado pra comentar sobre anabolizantes(por favor me corrijam se estiver falando besteira), mas parece que não vi ele falar em nenhum momento sobre TPC?!? Eu não tomaria nunca com 19 anos, tenho 26 anos, 8 de treino nunca tomei e sou um cagão para essas coisa, porém fica a dica aí, não sacrifique saúde pela estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Pior que e vdd Heraldo,tenho 8 meses de treino e nunca pensei em bomba só em suplementos kkkkkkk'.

o pior que ele ficou puto e criou um tópico...

nao gosta de ser chamado de frango nao...mas olha a mentalidade

comprou 30 capsulas de madrol e só usou 14..ou seja só usou por duas semanas...nem podemos falar que isso é um cilo pq nao é...

e logo depois quer ciclar anabol...

rsrsrsrrs

haja paciencia..nao sei como o mestre aguenta..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...