Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Ajudinha De Novo, Por Favor! =p


MonsterBoy

Post Destacado

Mestre, obrigado pelas palavras acima...a recíproca é verdadeira...com certeza passei a gostar do fórum quando comecei a navegar e ver que tinham pessoas como VC que investiam o tempo em levar conhecimento para aqueles que precisam e estão buscando. Acho a ferramenta do fórum incrível, há tanta coisa ainda pra partilhar...tanto conhecimento...espero contribuir na formação de Homens e Mulheres aqui...precisamos fazer com que os outros vejam nosso esporte como uma arte...que requer muito conhecimento e diciplina só assim todos ganham!!

Abraços aos amigos do fórum que usam esta ferramenta com respeito e digninadade...e vamos atropelando os fracos de espíritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

vivendo e aprendendo: heraldo,mestre e body muscle..aprendi muito com vcs ja aqui no forum...forte abraço não esquecendo do ninga e do taerone hehe

poxa que nada...

eu acho que sou o menor desse todos aí que vc disse

eu sou discipulo do ninga..rsrsrs mais de 80% do que aprendi foi em cima dele..hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, obrigado pelas palavras acima...a recíproca é verdadeira...com certeza passei a gostar do fórum quando comecei a navegar e ver que tinham pessoas como VC que investiam o tempo em levar conhecimento para aqueles que precisam e estão buscando. Acho a ferramenta do fórum incrível, há tanta coisa ainda pra partilhar...tanto conhecimento...espero contribuir na formação de Homens e Mulheres aqui...precisamos fazer com que os outros vejam nosso esporte como uma arte...que requer muito conhecimento e diciplina só assim todos ganham!!

Abraços aos amigos do fórum que usam esta ferramenta com respeito e digninadade...e vamos atropelando os fracos de espíritos.

pode crer...disse tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí meu amigo Heraldão...vamos atropelando os fracos de espíritos...afinal nascemos todos assim (intectualmente e fisicamente falando..rsrs)...vc tb é um cara que dedica boa parte do seu tempo ensinando...e ensina hj porque buscou conhecimento...estuda diariamente....vamos plantar sementes meu amigo....um Homem se faz quando planta suas sementes (filho, caráter, ensinamentos, dignindade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca gente o topic ficou sentimental!!! rsrsrsrsrsrsrs

concordo com todos vcs!!! é muito bom poder passar o pouco de conhecimento que adiquirimos com o tempo e poder absorver bastante desse pessoal que tem muito mais tempo de estudo!!! faz uma grande diferença pro crescimento físico, intelectual e espiritual!!!

por isso gosto tanto desse forum!!!

valeu gente, vamos continuar sempre melhorando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po MESTRE, eu as vezes converso com o thiago_sa o cara é um monstro, ta terminando doutorado em fisiologia. Realmente saudosos aqueles tempos.

Sério, conversando com um cara como aquele eu vejo que não sei NADA mesmo sobre fisiologia, que sempre foi minha disciplina favorita... com 2 pós nesse assunto.. mas realmente tem gente que faz agente se obrigar a no minimo ser humilde.

Outros que aprendia muito era o pharmabio e o rafão.

Abração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...