Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu li um artigo não tem nem 15 dias, com o grupo de pessoas que fizeram o aeróbico em jejum, perderam uma % insignificante de gordura a mais em relação ao outro grupo.

A conclusão é que para perder acho apenas 100g a mais, teria que fazer aeróbico em jejum por 360 dias, comparando com quem não faz.

Mas artigo é artigo, cada grupo é um grupo, então só testando com você na prática mesmo

Eu vou tentar

abs

Então , falo por mim , a diferença , com a mesma dieta mesmo treino , mas dia sim dia não com aeróbico em jejum foi notória , tenta e me diz depois se funcionou com vc tb , pesquisa tem muitos detalhes , mas á coisas que prefiro testar em mim mesmo , claro desde que não ofereça risco a saúde , pois só assim saberemos !! abç..

(2) tb falo por mim..pois em com o AEJ em uma semanas perdi 4 a 5% de BF...na outra ja tinha perdido mais 2% de bf ficando num total de 6 a 7% de bf

Postado

eu acho uma excelente pratica, pq principalmente aquelas pessoas que nao tem uma boa pratica com aerobicos pode fazer aej pq sao em frequenta baixa a moderada, dando pra levar numa boa, muito tranquilo, com otimos resultados.

Postado

eu acho uma excelente pratica, pq principalmente aquelas pessoas que nao tem uma boa pratica com aerobicos pode fazer aej pq sao em frequenta baixa a moderada, dando pra levar numa boa, muito tranquilo, com otimos resultados.

exatamente tae..nao precisa ser um maratonista tb rsrsrsrsrs

mas quem quer exagerar nesse tipo de aeróbico aumentando a intensidade, corre dois riscos

1-desmaiar na academia por hipoglicemia

2-perder a massa magra toda

rsrsrsrs

Postado

pois é heraldo, falando nisso, outro dia la no hipertrofia um leke anabolizado veio falar merda pra mim pq eu disse q nao era recomendado treinos com pesos em jejum. ele disse que é eficiente tb, mas ate onde sei nunca houve um consenso no q se refere a treinos para hipertrofia em jejum, mas eu apoio a pratica apenas nol q se refere a atividades aerobicas ate a intensidade moderada.

Postado

pois é heraldo, falando nisso, outro dia la no hipertrofia um leke anabolizado veio falar merda pra mim pq eu disse q nao era recomendado treinos com pesos em jejum. ele disse que é eficiente tb, mas ate onde sei nunca houve um consenso no q se refere a treinos para hipertrofia em jejum, mas eu apoio a pratica apenas nol q se refere a atividades aerobicas ate a intensidade moderada.

treinar com pesos sem comer nada antes deve ser tenso ein....

isso acho que nunca vou fazer

Postado

tu ja reparou que existe uma "rincha" entre os caras daqui e os caras do hipertrofia? rsrsrsrs

eu nunca curti muito aquele forum lá nao...

claro..tem muita coisa de lá que se aproveita tb...nao sao todos...rsrsrsr

mas eu sou mais 1000x aqui...

aqui é mais engraçado e muito mais top...kkkkkkkkkkk

Postado

tu ja reparou que existe uma "rincha" entre os caras daqui e os caras do hipertrofia? rsrsrsrs

eu nunca curti muito aquele forum lá nao...

claro..tem muita coisa de lá que se aproveita tb...nao sao todos...rsrsrsr

mas eu sou mais 1000x aqui...

aqui é mais engraçado e muito mais top...kkkkkkkkkkk

Tive que me meter, concordo cntg heraldo. Era de lá tb, mas aqui é muito melhor, dou altas risadas e o pessoal manda muito aqui, sabem das coisas kk

Postado

Tive que me meter, concordo cntg heraldo. Era de lá tb, mas aqui é muito melhor, dou altas risadas e o pessoal manda muito aqui, sabem das coisas kk

poxa..eu só vou lá de turista mesmo..nunca me inscrevi lá...

rsrsrss

mas eu acho que o pessoal de lá dá algumas dicas erradas demais..conceitos ultrapassados e tudo mais...alguns já em desuso...

mas tem muita gente lá que saca tb

mas eu prefiro o fisiculturismo do que o hipertrofia

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...