RCruz2011 Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 Também sou do tipo que gosta de testar as coisas, pq nesse nosso mundo, não existe nada certo, vc ve uma coisa hoje e amanha outra contestando. Vai saber...
Heraldo Costa Postado 3 de julho de 2012 Autor Postado 3 de julho de 2012 Eu li um artigo não tem nem 15 dias, com o grupo de pessoas que fizeram o aeróbico em jejum, perderam uma % insignificante de gordura a mais em relação ao outro grupo. A conclusão é que para perder acho apenas 100g a mais, teria que fazer aeróbico em jejum por 360 dias, comparando com quem não faz. Mas artigo é artigo, cada grupo é um grupo, então só testando com você na prática mesmo Eu vou tentar abs Então , falo por mim , a diferença , com a mesma dieta mesmo treino , mas dia sim dia não com aeróbico em jejum foi notória , tenta e me diz depois se funcionou com vc tb , pesquisa tem muitos detalhes , mas á coisas que prefiro testar em mim mesmo , claro desde que não ofereça risco a saúde , pois só assim saberemos !! abç.. (2) tb falo por mim..pois em com o AEJ em uma semanas perdi 4 a 5% de BF...na outra ja tinha perdido mais 2% de bf ficando num total de 6 a 7% de bf
Taerone Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 eu acho uma excelente pratica, pq principalmente aquelas pessoas que nao tem uma boa pratica com aerobicos pode fazer aej pq sao em frequenta baixa a moderada, dando pra levar numa boa, muito tranquilo, com otimos resultados.
Heraldo Costa Postado 3 de julho de 2012 Autor Postado 3 de julho de 2012 eu acho uma excelente pratica, pq principalmente aquelas pessoas que nao tem uma boa pratica com aerobicos pode fazer aej pq sao em frequenta baixa a moderada, dando pra levar numa boa, muito tranquilo, com otimos resultados. exatamente tae..nao precisa ser um maratonista tb rsrsrsrsrs mas quem quer exagerar nesse tipo de aeróbico aumentando a intensidade, corre dois riscos 1-desmaiar na academia por hipoglicemia 2-perder a massa magra toda rsrsrsrs
Taerone Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 pois é heraldo, falando nisso, outro dia la no hipertrofia um leke anabolizado veio falar merda pra mim pq eu disse q nao era recomendado treinos com pesos em jejum. ele disse que é eficiente tb, mas ate onde sei nunca houve um consenso no q se refere a treinos para hipertrofia em jejum, mas eu apoio a pratica apenas nol q se refere a atividades aerobicas ate a intensidade moderada.
fernandosjj Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 pois é heraldo, falando nisso, outro dia la no hipertrofia um leke anabolizado veio falar merda pra mim pq eu disse q nao era recomendado treinos com pesos em jejum. ele disse que é eficiente tb, mas ate onde sei nunca houve um consenso no q se refere a treinos para hipertrofia em jejum, mas eu apoio a pratica apenas nol q se refere a atividades aerobicas ate a intensidade moderada. treinar com pesos sem comer nada antes deve ser tenso ein.... isso acho que nunca vou fazer
Heraldo Costa Postado 4 de julho de 2012 Autor Postado 4 de julho de 2012 pois é heraldo, falando nisso, outro dia la no hipertrofia um leke anabolizado veio falar merda pra mim pq eu disse q nao era recomendado treinos com pesos em jejum. ele disse que é eficiente tb, mas ate onde sei nunca houve um consenso no q se refere a treinos para hipertrofia em jejum, mas eu apoio a pratica apenas nol q se refere a atividades aerobicas ate a intensidade moderada. tu ja reparou que existe uma "rincha" entre os caras daqui e os caras do hipertrofia? rsrsrsrs eu nunca curti muito aquele forum lá nao... claro..tem muita coisa de lá que se aproveita tb...nao sao todos...rsrsrsr mas eu sou mais 1000x aqui... aqui é mais engraçado e muito mais top...kkkkkkkkkkk
victorcoelho Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 tu ja reparou que existe uma "rincha" entre os caras daqui e os caras do hipertrofia? rsrsrsrs eu nunca curti muito aquele forum lá nao... claro..tem muita coisa de lá que se aproveita tb...nao sao todos...rsrsrsr mas eu sou mais 1000x aqui... aqui é mais engraçado e muito mais top...kkkkkkkkkkk Tive que me meter, concordo cntg heraldo. Era de lá tb, mas aqui é muito melhor, dou altas risadas e o pessoal manda muito aqui, sabem das coisas kk
Heraldo Costa Postado 4 de julho de 2012 Autor Postado 4 de julho de 2012 Tive que me meter, concordo cntg heraldo. Era de lá tb, mas aqui é muito melhor, dou altas risadas e o pessoal manda muito aqui, sabem das coisas kk poxa..eu só vou lá de turista mesmo..nunca me inscrevi lá... rsrsrss mas eu acho que o pessoal de lá dá algumas dicas erradas demais..conceitos ultrapassados e tudo mais...alguns já em desuso... mas tem muita gente lá que saca tb mas eu prefiro o fisiculturismo do que o hipertrofia
Heraldo Costa Postado 22 de julho de 2012 Autor Postado 22 de julho de 2012 vejam o que Waldemar Guimaraes fala do aeróbico em jejum http://www.youtube.com/watch?v=BpTFNIQ6BeQ
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora